Ela somente conversa comigo quando eu puxo assunto, e isso já faz algum tempo. Saímos nesse meio tempo e tals, e ela conversa comigo por um bom tempo quando começo um assunto, mas só eu inicio, o que tá me deixando um pouco sem saber o que fazer. Devo parar de procurá-la?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
14/01/2022 00h38
Eu deixaria de conversar com a pessoa, porque sentiria que ela não está sendo recíproca. É muito chato conversar com alguém e a pessoa não demonstrar interesse em prolongar a conversa, em perguntar sobre você ou sua vida. Não puxe mais assunto, tenta observar qual será o comportamento dela caso você der a escassez da sua presença.
anônima
13/01/2022 19h42
Vc sente que ela quer, mas no fundo é tímida?
Se não, para.
anônima
13/01/2022 21h56
Não, deixa pra lá. Segue em frente.
eles respondem
anônimo
13/01/2022 19h41
se te incomoda melhor parar
só faça aquilo que você gosta. assim como ela tem feito
13/01/2022 19h43
Mas se depois de iniciar o assunto flui tudo MT bem, não acho que seja algo preocupante.
Dá pra perceber quando é forçado... Se ver que ela não quer e só responde por educação, pare.
13/01/2022 19h44
Você é quem sabe... Mas tá na cara que ela não quer nada romântico com vc.
13/01/2022 19h47
ela puxa assunto ?
ela mantém a conversa fluindo ?
ela pergunta coisas sobre vc ?
se sim, continue sem problemas
se ela não faz isso, ela provavelmente só conversa por educação
anônimo
13/01/2022 22h11
Bom você e a melhor pessoa para fazer essa avaliação, quando vocês saíram aconteceu alguma coisa? Se não mete marcha na boneca.