Olá amigos e amigas elaeleanos!
Eu tinha conhecido um cara e nos aproximamos e ele
pegou meu número. Esse ser faz faculdade na minha cidade, mas agora por causa das férias foi viajar com a família (ele me disse para sairmos quando ele voltasse). Conversamos no whatsapp por mais 10 dias e depois ele sumiu (tinha dias que ele demorava muito para responder, sendo que ele que havia ido atrás). Ele volta essa semana para a minha cidade e estamos a muito tempo sem conversar, foi só eu postar uma foto nos status que estava fazendo uma aula de dança que ele mandou um wow que lindo. Como você reagiria a essa mensagem?

Eu não entendo qual é a dele, parece um joguinho chato.

Desculpa pelo textão.

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
13/01/2022 21h35
Vai comer
anônimo
14/01/2022 00h29
acho q ele so ta marcando territorio, e o objetivo é só comerv
14/01/2022 00h11
Me parece um interesse casual apenas, oportuno até.
anônimo
14/01/2022 00h07
qnd faço isso é pq só to afim de meter
anônimo
13/01/2022 21h40
Se o cara não vai atrás, n puxa assunto, só quer te manter como contato, é que o único objetivo pra ele é sexo, ele vai ficar com vc por um tempo até encontrar uma diferente, quando o cara quer algo sério ele demonstra com palavras e atitudes, esse aí eu não sei o que quer da vida.
13/01/2022 21h37
Ela ta só te esquentando pra depois comer, então se essa não for sua intenção, caia fora
anônimo
13/01/2022 21h36
Ele pode querer só vapo vapo ou pode ter pensado que você tinha perdido o interesse e parou de falar contigo
13/01/2022 21h36
Parece estar indeciso ou ocupado demais, se é que me entende.
13/01/2022 21h42
Kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
13/01/2022 21h36
Marmita dele
12/03/2022 16h08
Não reagindo
elas respondem
anônima
13/01/2022 21h37
Aí amiga,eu nem respondia mais.
Tá na cara que ele não se importa com ti e só quer uma gada pra inflar o ego dele.
Tem muitos homens assim,ele deve ter outros contatinhos também.
14/01/2022 00h27
Quando ele não tem ninguém mais pra pegar ele te procura, sugiro não dar moral pra ele e ignorar, não vale a pena.
anônima
14/01/2022 00h13
Eu odeio joguinhos e se fosse vc deixaria ele no vácuo e nunca mais chamaria
anônima
13/01/2022 21h35
Eu já apagaria o contato. Se não tá dando nenhum benefício, então vai mantê-lo pra quê?
anônima
13/01/2022 21h40
Reciprocidade é o segredo. Dê a ele a atenção que ele te dá, mas nunca dê a ele mais atenção do que você dá a si mesma. Dica da tia.
anônima
13/01/2022 21h38
Talvez ele não gosta muito de conversar por mensagem...

Eu responderia normal. Sairia com ele, ai veria como é o jeito dele e tal, dependendo disso continuaria investindo ou não nele.

Bos sorte Mia. ♡