Olá, minha primeira pergunta e conhecendo pela primeira vez o site, estou gostando bastante!

eles perguntam
2 10
elas respondem
21/12/2014 17h22
Olá. Seja bem vindo ao site .
Bom você desativou tudo da sua vida kkkk
Bom aplicativos para conhecer gente nova ..sei lá não te aconselho .Eu curto face e whats são legais não só para conversar mas me ajudam no trabalho .Rapaz fique com whats é legal é como se fosse um MSN como o sr.Chefão citou rs
Não sei te indicar outros aplicativos .
06/01/2015 22h25
Saindo de uns vícios para entrar em outros rs... Vai entender, ne!
Melhor forma de conhecer pessoas novas é saindo de casa, nem que seja para caminhar até a esquina (esta dica também serve para mim). :D
eles respondem
07/01/2015 10h23
Recomendo:

Duolingo - para aprender outra lingua
Quora - para aprender sobre tudo
Linkedin - para criar contatos
anônimo
22/12/2014 00h32
Se você deletou suas redes sociais, deve ser porque está cansado das mesmas. Já pensou em excluir redes sociais da sua vida também?
Não use nenhuma, sua habilidade social vai aumentar.
22/12/2014 00h34
bliive.com é um ótimo lugar pra conhecer pessoas novas pessoalmente e aprender coisas novas eu uso já faz um tempo, é assim la tem diversos tipos de pessoas que te ensinam diversas coisas, ai vc coloca la que está interessado em aprender e a pessoa te informa, reserva uma hora pra falar contigo, la vc encontra diversas coisas nossas com pessoas super legais e com a mente aberta
21/12/2014 12h28
Não uso mais wpp tb, quero me distanciar de tudo e conhecer pessoas novas, novos interesses..
anônimo
21/12/2014 12h31
Hum, facebook meu tb ñ uso mais, desativado... enche o saco, o face já foi bom no inicio, mas agora só rola merda... então cara, eu curti o whatsapp, é um app mais individualista e tal.. é tipo um MSN, vc troca conversas, marca encontros e tal... é bom.. Instagram nunca gostei, kk.. que sentido tem ficar tirando mil fotos suas e postando lá pra todos verem, o único que ganha com isso é o criador rsrs... mas enfim, ñ uso muitas redes ñ.. tenho o twitter q acompanho algumas coisas rs... o zap zap... este site aqui tb rs... skype é legal tb... mas enfim, são tantos cara.. dê uma pesquisadinha e veja qual faz mais seu estilo.. ;) abraços!
anônimo
21/12/2014 21h00
Ta pior que eu mano hahahaha
anônimo
21/12/2014 21h38
Nada é melhor do que conhecer novas pessoas "ao vivo", como você já citou! Agora, sobre aplicativos, também não sei te informar.
21/12/2014 22h41
Linkedin e twiter, únicos que estou usando
22/12/2014 17h40
Nem sei cara só uso facebook mesmo e esse site aqui
anônimo
06/01/2015 22h19
analfa digital...