Bom, eu tenho 19 anos e nunca namorei e nem mesmo estive perto de ficar com alguma garota.Pra falar a verdade não lembro nem de alguma garota ter demonstrado interesse por mim. Portanto eu sou inexperiente no amor.
Eu não me acho nem feio e nem bonito, acho que sou educado e inteligente.Sou bastante tímido e ansioso.
E aí o que posso fazer pra tentar resolver isso? Quero uma namoradinha pra mim kkk

eles perguntam
1 5
elas respondem
17/12/2016 00h56
Olá, Mr anônimo.
eles respondem
anônimo
17/12/2016 00h52
Vamos lá... Qual é a sua rotina? Seus hobbies? Faz faculdade? Mora em cidade grande ou pequena? Ajude-nos a te ajudar.
Por que nunca ficou com ninguém? Atribui isso a você ou aos outros? Já tentou se aproximar de uma moça?
17/12/2016 00h48
Pra tudo nessa vida a gente tem que praticar pra ser experiente. Então vai na fé. A gente aprende bem mais na prática do que na teoria. No começo vai ser difícil, mas com o tempo e o ritmo você vai melhorando.
anônimo
17/12/2016 00h45
Procura na internet ou um seriado que passava na multishow chamado de '' pick up artists '' , o famoso PUA , que vc vai saber . tem até legendado . e tem tbm uns guias no wikihow de como conseguir aquela garota que vc gosta .
anônimo
25/03/2018 03h39
Rip soldado. :(
anônimo
25/03/2018 03h42
A melhor forma , é se aproximar de mulheres que têm os mesmos gostos , opiniões, personalidade enfim , o mais parecido possível com você.