Toda vez que vou na balada e festas e tals, Tento da em cima de uma garota, Mas algo me chamou atenção sempre que eu dava em cima de uma mulher preta(cabelo cacheado e tals) na maioria da vezes não davam nem bola.( até ai tudo bem )

Mas na maioria da vezes quando chego em uma mulher branca(obs sou negro forte com traços e etc), sempre consigo desenvolver uma conversa melhor com elas até mesmo fico mais facilmente assim dizendo, e as maioria das mulheres que fiquei e namorei foram brancas ( de cabelo liso e tals)

E quando eu vejo as pretas estão com caras brancos. ( Oque tbm não tem problema )

Ai me pergunto até hoje o por que isso acontece se tem algum significado, Por que pra mim é um pouco estranho as vezes só as mulheres brancas(a inclusive que namoro hoje) me dão bola kkkk

Sera que os opostos se atraem? Ou é por causa da Miscigenação também?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
13/01/2022 22h53
A famosa palmitagem
anônima
17/03/2022 15h55
Dizem que brancas (loiras principalmente) gostam de negão, e vice e versa.
eles respondem
anônimo
13/01/2022 22h47
anotei
13/01/2022 22h50
Cada pessoa tem seu próprio gosto simples, se sua preferência e atração e por brancas, n vai adiantar nada vc forçar com uma preta e vise versa
13/01/2022 22h51
Meu pai é negro e minha mãe era branca. Tenho a pele um pouco escura, mas o rosto com traços de branco...... e mesmo assim já notei esse tipo de coisa. Acho que por muitos anos não era comum uma mulher negra com um cara branco, talvez agora estejam querendo experimentar algo novo. Já vi algumas mulheres dizendo isso.
anônimo
13/01/2022 22h55
Obs ( me acontece isso também )
13/01/2022 22h56
complicado ne, sem mais palavras rs
17/03/2022 15h54
Ninguém sabe explicar