Vejo tantas pessoas cujo ficam chateadas quando falam de algo ou alguém, ficam bravas, tristes e tal, na opinião de vocês como nasce um sentimento de orgulho? .

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/01/2022 23h03
Como assim essa pessoa me rejeitou?
Como assim essa pessoa não olhou na minha cara?
A pessoa se auto coloca em pedestal e fica orgulhosa como se o mundo girasse em torno dela e qualquer coisa mágoa ela
anônima
13/01/2022 23h03
Como uma pessoa orgulhosa em algumas áreas inofensivas eu te digo, já não tenho dinheiro, tenho que manter a dignidade pelo menos.
eles respondem
anônimo
13/01/2022 23h00
Fazendo coisas fodas
13/01/2022 23h02
Também queria saber disso no geral. No meu caso, sou orgulhoso como defesa. Mas, na maioria dos casos, acho que é mais relacionado ao ego mesmo. Todo orgulho, bom ou ruim, vem do ego.