Continuo gostando mas não escondo que gosto de uma boa conversa picante
anônimo
17/12/2016 00h36
tem que ter né, se nn ele vai atras de outra
17/12/2016 00h46
Eu prefiro uma conversa picante pessoalmente. Então na verdade eu iria gostar.
anônimo
17/12/2016 00h46
Eu não sou muito de mandar mensagens assim , mas acho que não perderia o interesse , mas gostaria de falar com ela pessoalmente sobre essas coisas =P
17/12/2016 02h19
Não gosto muito de trocar mensagens de qualquer tipo. Prefiro ligar para a pessoa ou falar pessoalmente. Por isso, se fosse uma conversa picante pessoalmente, seria bem mais legal.