Não curto garotas com silicone , gosto das 100% naturais que não tem vergonha do propio corpo / estrias / celulite .
elas respondem
anônima
17/12/2016 00h39
Não tenho. Só se fosse igual a Angelina Jolie mas pra aumentar, jamais
anônima
17/12/2016 00h40
Eu não tenho,acho muito artificial,minha mãe colocou a três anos e
ficou muito lindo,mãs não me vejo siliconada haha..
Em fevereiro farei mamoplastia redutora,reconstrói os seios,retirando os excessos de gordura,fica perfeito,aguardo ansiosamente. :P