Digo como corretor, banco, etc... Daqueles que são a imagem do "paulistano" , colete da XP e camiseta azul.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/01/2022 00h17
É tudo cilada, teu dinheiro fica trancado lá e eles não aumentam porra nenhuma, tudo estratégia de marketing.
eles respondem
14/01/2022 00h19
Não é um bicho de sete cabeças, mas se tu não fizer uma reserva de emergência..... aí sim pode virar kkkk. Mas tu diz sobre quem trabalha nesse ramo? Se for, não tenho ideia. Quero distancia desse ramo.
24/02/2022 10h45
Trabalho todos os dias