Uma vez eu fui dar uma volta e me senti mal pq as pessoas ficaram olhando para mim, um garotinho da bicicleta me olhou de um jeito muito estranho, olhei para trás ele ainda me encarava com um olhar sério :( eu passei perto de um grupo de crianças ou pré adolescentes brincando, um deles começou a gritar: "MOÇA, MOÇA DE VERMELHO" mas eu fiquei com vergonha, fingi que não tava ouvindo, fui rapidamente para casa e chorei. Eu tinha saido com uma camisa um pouco curta, dava para aparecer meu umbigo, será que é por isso que me olhavam? Eu nunca saio de roupa curta

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
14/01/2022 00h25
anônimo
14/01/2022 00h20
N dá pra saber o povo pode olhar pra vc pq vc é bonita
14/01/2022 00h22
Psicológo.
14/01/2022 00h22
Hmmmmm nossas conclusões precisam ser feitas com pericia e analise visual, até por que na minha imaginção vc é extremamente gata. Mas bem, sem delongas, Creio que o pessoal apenas olhe pelo simples motivo de algo ser atrativo em vc. É certo que existe a frase "e melhor não chamar a atenção por nenhum motivo do que chamar por algum motivo ruim" mas as vezes os olhares são de confusão pela sua beleza, eu também não sou as mil maravilhas e recebo olhares tortos
14/01/2022 00h24
Quando vc olha para alguém, consequentemente a pessoa olha de volta para vc, ou quando vc anda pelas ruas as pessoas tmb vão te olhar, n quer dizer q elas estejam te julgando, acho q muito disso está na sua cabeça e não nas pessoas...
anônimo
14/01/2022 00h19
foto pra analise
05/02/2022 00h48
Provavelmente
anônimo
14/01/2022 00h19
sim
precisa buscar ajuda
anônimo
14/01/2022 01h38
Tbm me sinto fei
14/01/2022 00h28
Nunca te vi, mas te GARANTO que você não é "feia" a esse ponto. Como você mesmo disse, tu tava de roupa curta.... algo que chama atenção. Eles estarem te olhando por "ser feia" é só uma das possibilidades. Sendo que nem evidencias disso tu tem. Relaxa.
anônimo
14/01/2022 00h20
manda foto pra ver
elas respondem
14/01/2022 00h24
Aí iiiiih paraaaaaaa. Vc n é feia krl. E fodasse oq os outros pensam, vamo levantar essa cabeça, se não a coroa caí.
anônima
14/01/2022 00h32
Moça, não pense tão pouco de si mesma. Normalmente estes medos todos estão apenas dentro da sua mente. Por você estar insegura com a sua aparência, muitas vezes você pode achar que está sendo o centro das atenções, mas na verdade é só insegurança.
14/01/2022 01h46
Vc disse que é magrinha e disse que estava com uma blusa curta nos comentários. Provavelmente vc tem uma barriga bonita e sequinha e devem ter olhado isso.
14/01/2022 00h30
Não sei, preciso te ver pra saber.
14/01/2022 01h42
Feio é esse povo ficar olhando e apontando
anônima
14/01/2022 00h37
Acho que ninguém olharia tanto pra uma pessoa feia.
anônima
14/01/2022 00h37
Faça igual eu, não saia de casa
anônima
14/01/2022 00h35
Sinto coisas parecidas, só que menos. Quando se não é feliz com sua própria imagem você nunca vai aceitar a opinião dos outros, sendo as boas vão passar despercebidas e as ruins ecoar como um show em um estádio. Tudo depende de você, eu me achava extremamente feia no ensino médio e não era por falta de comentários: professores, alunos e familiares bem maldosos. Eis a questão você está se vendo pelos olhos de quem? Até que conheci um paquera e comecei a enviar fotos de como eu era pra saber que eu era real (webnamoro) foi ai que eu me vi realmente, estava cuidando de mim e me afastei dessas pessoas desagradáveis. Aceito hoje que alguns dias vou acordar e me ver sendo uma bruxa mas na maioria sendo uma princesa e é isso. Não dependa de um homem ou de alguém pra isso, só se liberte, com isso ou não , só se liberte. Antes eu via mulheres vulgares e pensava o quanto elas se achavam e eram ridículas, mas eu me via ridícula, hoje eu vejo o quanto são fortes e busco beleza em cada imagem que vejo, pessoas ou lugares, sinta o poder da sedução, de ser olhada, não sinta vergonha, viva o momento, se você for adulta tudo bem, na adolescência você pode se descobrir de várias formas. Veja sua beleza com seus próprios olhos!