Tenho um pouco de dúvidas sobre esses detalhes, e pode ser que haja algum tipo de padrão a ser seguido.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
14/01/2022 00h47
Fico dando uma olhadas pra ver se ele percebe, se ele fica olhando de volta várias vezes eu dou uma risadinha "tímida" pra dar o passe.
Geralmente eu não preciso fazer mais nada depois disso. Minha maneira de mostrar que tô a fim é me preocupando com a pessoa, bem coisa de mãe kkk
anônima
14/01/2022 00h44
Acho que atenção. Mas como alguém demonstra interesse? Também não sei . Reis/Rainhas da paquera.
APAREÇAM
anônima
14/01/2022 00h46
Nenhum, não gosto de demonstrar se ele sentir o mesmo por mim ele q fale e demonstre
anônima
14/01/2022 01h53
Começo por olhares e depois puxo assunto se me der abertura
14/01/2022 08h56
Indiretos? Só se for sinais indiretos diretos kkk. Como eu faço não tem como ficar baralhado
anônima
14/01/2022 08h59
Se eu dar atenção para o cara já é um sinal
Quem eu não tenho interesse nem dou moral
eles respondem
14/01/2022 00h45
Pergunta interessante compatriota, estou sentado esperando as respostas
anônimo
14/01/2022 00h46
obs
anônimo
14/01/2022 00h49
se fosse uma rola abanando vc entenderia fácil né
anônimo
14/01/2022 09h13
12 gestos e sinais de sedução femininos mais comuns:

Jogar a cabeça pra trás e sacudir o cabelo: geralmente é o primeiro gesto que a mulher dá quando está perto do homem interessado

Lábios úmidos, beicinho e boca levemente aberta

Tocar-se: ao alisar lenta e sensualmente a coxa, pescoço ou garganta, a mulher indica que, se o homem jogar as cartas certas, poderá tocá-la dessa mesma forma. Ao mesmo tempo, esse ato as faz imaginar como seria se esse homem a estivesse tocando.

Quebrar o pulso: sinal de submissão padrão

Acariciar objetos cilíndricos: o dedo, a haste de uma taça de vinho, a caneta ou qualquer objeto de aspecto fálico é uma indicação inconsciente do que vai na mente do indivíduo. Tirar e recolocar o anel no dedo pode ser também uma representação mental do ato sexual

Expor o pulso: é uma das zonas erógenas mais poderosas da mulher

Requebrar as cadeiras: a rebolada ao andar

Inclinar a pelve

Bolsa muito próxima: a bolsa é um item muito pessoal que a mulher trata como extensão do seu corpo, portanto, colocá-la próxima do homem é um forte sinal de intimidade. Quando ela acha o homem atraente, pode alisar ou acariciar lentamente a bolsa ou pedir a ele para passá-la e até pegar alguma coisa dentro.

Apontar o joelho: ao ficar sentada

Acariciar o sapato: o ato de mover o pé para dentro e para fora do sapato, lembra o ato sexual.

Pernas cruzadas: fazem para atrair a atenção para as suas pernas

Vale lembrar que esses sinais são involuntários. Quando você é treinado, pratica bastante, observa o comportamento dos outros no dia a dia, passa a perceber facilmente esses sinais.
Eu coloquei só os sinais porque não coube o texto que tenho aqui na resposta. Se quiser te mando mais coisas no privado
04/02/2022 11h40
Nenhum