As adolescentes ainda tão na frescura de empoderamento e do homem dar o cu.

Mas eu tô vendo muitos lugares onde a mulher fala q não quer mais esses homens viados e ela quer receber cavalheirismo do homem seja abrindo pote, carregando sacola, abrindo preta do carro.

Eu vejo q as próprias feministas n tão conseguindo controlar as mulheres e as próprias feministas tão querendo q o homem pague a conta do jantar.

Sabe o q eu acho no fim a mulher fica com inveja da mulher q tem um "homem tradicional", dps ela vê a outra lá recebendo essas coisas e fica com inveja pq o dela ta ali fazendo curso pra deixar de ter masculinidade tóxica.

Mulher diz q quer esses homens feministo mas a real é que ela mesma tem nojo desses homens baitolas e quer um homem que lidere e proteja ela.

TB não vamos esquecer q ela quer os privilégios de volta kkkkkkkk.

Ela só faz isso pra seguir a lacração, mas ela mesmo se lasca não concorda ?

eles perguntam
8 3
elas respondem
14/01/2022 01h05
Mano hahahahah vamos tomar uma cachaça? Tá precisando.
anônima
14/01/2022 01h30
Acho que no fundo a maioria das mulheres querem ser bem tratadas. O cavalheirismo é algo que faz a mulher se sentir especial, cuidada e protegida, pelo menos é isso que eu sinto acerca do cavalheirismo. Algumas mulheres são mais frias e brutas e acham o cavalheirismo uma frescura, e isso é um direito delas, elas só preferem ser tratadas de uma forma diferente, não tão paparicadas, mas ainda de uma forma que se sintam respeitadas e felizes. Há mulheres e mulheres, não podemos generalizar.
14/01/2022 01h08
A maioria das mulheres nem liga pra feminismo
14/01/2022 01h07
Não sou feminista... MAS NUNCA ENJOAREI DOS HOMENS AFEMINADOS!
14/01/2022 01h32
Como uma mulher vai querer homem "viado" como vc diz, se ele é gay e gosta de homem??? Vc tá falando do jeito feminino né? (Ah lembrando q tem gays a são masculinos)
Cara eu acho q a questão não é elas quererem homem feminino, mas sim sensível e compreensivo, q chora, tenta compreender oq a mulher passa.
14/01/2022 03h49
Dodoízinho das ideia '-'
anônima
14/01/2022 01h04
vc só pensa e fala em feminismo, lacração 24/7. como consegue ser tão chato.
anônima
14/01/2022 01h07
Ok,lido e ignorado pq não entendi nada.
eles respondem
14/01/2022 03h41
Natural,
a primeira geração de feministas deu de cara na The Wall
agora, percebem que o feminismo é furada
14/01/2022 01h28
Brother nem li o texto todo, mas uma coisa que as minas disseram nas respostas acima e ta certo, é, a maior parte das mulheres ta pouco se f0d3ndo pra 4° onda feminista e não acompanha muito dessas pautas e muito menos querem se adequar ao que o feminismo atual considera como mulher empoderada.
17/03/2022 15h05
Mulher já não precisa de homem