Eu deis de pequeno fui um rapaz que via sexo em tudo, Comecei até cedo com meus 8 anos, mas é muito estranho eu ter que me "Aliviar" pra não ter que ficar dando em cima de garotas ou até mesmo rolando da ultima vez (Transei com uma mulher 25 anos mais velha que eu sem pensar nas consequencias, ela era casada) e tem vezes que sobe uma vontade do nada que até gela a barriga. Li que isso é uma Doença, e gostaria de saber se existem pessoas com o mesmo problema

eles perguntam
6 6
elas respondem
14/01/2022 01h06
Eu não. Que loucura
anônima
14/01/2022 01h45
na maioria das vezes eu me acho santa em relação a isso
14/01/2022 01h48
Não ah problema nisso .
Vc só e um taradao kkkk
Não penso só em sexo mais gostaria de sentir prazer a todo momento
14/01/2022 01h07
O problema é que vc começou muito cedo
anônima
14/01/2022 01h21
Eu era uma plena virgem que estava conhecendo o sexo, me dava muita vontade, até que vi que não era isso tudo, olha, tem gente que precisa de sexo todo dia e é normal, mas se chega a ser angustiante algum momento quando você é adulto ja é um problema, seus hormônios devem se regular e você não ser um completo maníaco. Pagar mulheres também é válido.
anônima
14/01/2022 01h22
Eu não, glória pai.
eles respondem
anônimo
14/01/2022 01h12
Nops, sexo tá longe de ser um pensamento que domina minha cabeça
anônimo
14/01/2022 01h29
peitos
14/01/2022 01h09
Eu não, sou tranks. Ando pensando muito no meu ativo lateralizado kkk, fdp encima da média de 8 semanal a 2 semanas já.
14/01/2022 01h28
Penso o tempo todo quase, é tão fácil transformar qlqr coisa em assunto sexual.. Não falo de sexo o tempo todo, na real qs nunca falo kkk mas tenho mta facilidade em fazer comentários com duplo sentido sem ser explícito e tals..
Antes achava q era algum problema, pq eu via possibilidade de sexo em qs tudo praticamente k mas já acostumei
anônimo
14/01/2022 01h29
tenho. As vezes penso até que tenho problema psicológico com isso ou satiríase. Mas isso é pensar demais.
17/03/2022 15h04
Não constantemente, mas tem uns dias bem no cio...