1.57K  05/02/2022 19h46

(Eu gosto de lêr)
Como ele(a) é??
Detalhes pfv???

elas perguntam
36 36
eles respondem
anônimo
14/01/2022 11h11
Ai lá vai eu me humilhar kkkkkkkk ela tem por volta de 1.82m, um sorriso bem grande e lindo, bochechas gordinhas, corpo com muitas curvas, não é gordinha nem magrinha, cabelos cacheados e morenos. Gosta de conversar com todo mundo, tem planos pro futuro, ama ler, adora me provocar quando não deve, enfim, já parei por aqui kkkkkkkkk
anônimo
14/01/2022 07h31
O nome fictício é @CandicePool, ela é uma mulher atraente até mesmo atrás da telinha, o senso dela é extremamente aguçado para diversos pensares que afloram o meu pensar constantemente. Ahh, isso sim que é uma molher! Eu juro que quero e tento resistir ao seu charme, mas toda vez que me deparo com suas resposta inconstantes, horas sendo doce, madura, pura ou dona de si e tanta coisa mais, inclusive dona de mim, eu me derreto e volta à estaca 0. Não sei se isso passará, eu sei que preciso passar momentos felizes ao lado dela, mesmo ela não estando comigo, eu consigo sentir nosso amor, pois amo ela o bastante que tem como dividir por dois que continua muito. Tu não vai entender, mas essa é uma pequena abreviação.
Bom ela é magra, tem cabelo longo mas nem tanto, tem olhos castanhos, posso concluir dizendo que é o meu favo de mel.
Não sei se vou resistir ou se vou superar, no entanto quero aproveitar este sentimento todos os dias que ele durar, esse amor tá tão gostoso minha cara @Paradoxo, ela não sabe o que está perdendo. É uma lástima né, mas faz parte.
05/02/2022 19h46
Relacionamentos são efêmeros e ilusórios, senhorita Paradoxo. Apenas servem para a perpetuação da espécie. Inclusive o próprio Sócrates dizia de que gostava mais do sexo anal para ter inspiração, do que o sexo heterossexual, pois segundo ele, só serve pra reprodução
05/02/2022 15h54
Sua mãe
anônimo
23/01/2022 22h36
não estou
20/01/2022 12h30
Então ela é...
20/01/2022 19h36
Bom..ela é algo inexplicável..humilde, não liga para condições econômicas, é simples,garota de atitude,morena de cor chocolate,de cabelos grandes e escuros, tem 1,75 +/- de altura, é engraçada, espontânea, tem um abraço maravilhoso... Esforçada,tem 18 anos igual a mim, é carinhosa, dedicada, ela não tem uma das melhores condições econômicas,mas EU NÃO LIGO, pq ela é incrível, o sorriso dela me deixa feliz (sinceramente meu coração acelera perto dela) ela é uma pessoa tão boa, a energia dela é diferente, algo surreal que eu estou viciado .. conheço ela desde o 1° ano do ensino médio... Desde o momento em que a vi (curiosidade: eu fui a primeira pessoa a falar com ela na sala,no primeiro dia de aula) ela mudou minha vida, é alguém que quero ver feliz,mesmo que seja com uma lágrima caindo do meu rosto...nos somos super amigos, mas infelizmente somente isso segundo ela... mas eu só quero a felicidade dela...mesmo que não seja comigo... enfim...
14/01/2022 23h10
Simplesmente incrível. Personalidade forte, gentil, inteligente. Nem usando todas as palavras consigo descrever ela. Apaixonante.
14/01/2022 22h12
por mim msm s2 se pra mim ^^ entao falar de mim mesmo, to tranquilo e suave, hehe, pronto, falei
14/01/2022 22h09
Não é paixão ( ainda)...

Não conheço muito, não tenho muitos detalhes.
anônimo
14/01/2022 23h11
Agora não é um bom momento pra eu falar sobre isso
anônimo
14/01/2022 11h15
Nao vou contar, vai ser esquecida logo logo
14/01/2022 11h14
O nome dele é Spark. É um husky siberiano, mas ele não me ama, apesar de achá-lo lindo e macio u.u
14/01/2022 01h28
Ninguém kkk, só estou um pouco apaixonado pelo Air Jordan IV PSG, vi esse tênis hoje de tarde, lindo demais.
anônimo
14/01/2022 01h37
Melhor editar
abcdef
anônimo
14/01/2022 01h49
Não estou apaixonado por ninguém.
anônimo
14/01/2022 01h55
Eu não tô
14/01/2022 01h58
Nunca me apaixonei e agora não seria diferente.
14/01/2022 02h20
Aaa madame, acho que vc se apaixonaria também. Ela tem um sorriso lindo, tem uma personalidade igual a de uma criança que acabou de receber um presente de natal. É baixinha (1,63 no maximo) magrinha, Pele branca e bochechudinha, Olhos lindos e um nariz pequeno, tem o cabelo bem curto que acabou de cortar (só nisso já piro) sempre usa moletons e All stars e é um doce. Namoral se eu não namorar com essa menina eu desisto de tudo, sabe sonho de consumo? É ela kkkkk 20 anos de pura beleza. Meu apelido pra ela é MJ ksks
14/01/2022 07h17
Eu tinha 22 anos e ela me trocou. A outra me deu fora.
14/01/2022 07h42
minha ex, terminamos recentemente pq ela não estava me dando muita atenção, mas ainda sou muito apaixonado nela e não era por causa da beleza era pelo jeito q ela me tratava era carinhosa gostava de andar de mãos dadas conversávamos sobre tudo séries, sexo, nomes do nossos filhos, ela era muito compreensível mas recentemente mudou com todo mundo não so comigo mas também com as melhores amigas.
anônimo
14/01/2022 01h23
zzzzzzzzzzz
14/01/2022 22h22
Ela gosta de ler,faz hipismo,toca piano.
Tem cabelo preto,longo,é branca,olhos verde claro e mora na região sul do brasil
14/01/2022 01h51
Se lhe contar vc vai ficar cada vez mais curiosa.
Ué, se até por mensagem eu já fico louca, quem dirá por ligação...

Podemos falar via skype ?

Skype Contato: Arthur Carlstadt

ou

live:.cid.240b29f2094cb2f3
anônimo
20/01/2022 16h49
Não estou apaixonado por ninguém no momento
anônimo
05/02/2022 15h48
Talvez interessado, ela é asiática, branquinha, magrinha, otaka, egirl, toda lina
05/02/2022 15h48
Toda perfeita dos pés a cabeça não tem muito o q falar eu gosto
anônimo
05/02/2022 15h47
Não, segredo. Ela é só minha.
05/02/2022 15h46
É gostosa demais, doido pra comer ela.
28/01/2022 06h44
Baixinho, meio fora de forma, barba, cabelo raspado, um sorriso lindo e uma risada cativante. Uma pessoa sensacional e cativante. As vezes é um ogro, outras um amor de pessoa. Minha paixão é platônica, porque ele é hétero, casado e um dos meus melhores amigos. Nunca contei a ele sobre isso, mas acredito que ele sabe. Imagina meu sofrimento pra esquecê-lo!
28/01/2022 01h35
Uma desgraçada
anônimo
17/01/2022 11h29
Ela ainda n existe.
25/01/2022 17h34
É um cara gente boa, serio, cabelo castanho, sério, focado e sínico. Ops este sou eu kkkkkkkkk... Não apaixono, eu gosto de curtir o momento e conhecer pessoas.
17/01/2022 11h25
Não estou apaixonado por ninguém.
20/01/2022 19h41
Graças a Deus por ninguém
20/01/2022 19h39
Nome dela começa com A e termina com M
elas respondem
anônima
14/01/2022 22h18
Por ninguém
anônima
14/01/2022 22h19
Chato, infantil, sem noção, adúltero, não escuta o que os outros falam, não evolui nem amadurece, faz joguinho e é mentiroso
anônima
14/01/2022 11h04
Moreno alto
Bonito e sensual
Carinhoso
Bom nível social
Inteligente e a disposição
Prum relacionamento
íntimo e discreto
anônima
14/01/2022 22h16
É um garoto mais novo, muito divertido, fala bem, tá sempre de bom humor. Muito gato por sinal, e tá sempre me elogiando e dizendo o quanto eu sou especial na vida dele.
14/01/2022 07h39
Ah, ele é incrível!
Gosta de desenhar, gosta de rock e eletrônica, tem uma voz doce e mansa, é apaixonado por revistas em quadrinhos e filmes de super-heróis. Eu me vejo muito nele.

Ele é branco, menor que 1,70, tem os cabelos bem escuros e um pouco calvo na frente, têm os olhos caídos e olheiras. Gosta de usar barba e bigode, vai fazer 30 anos em setembro.
05/02/2022 15h52
Esse tipo de pergunta é complicada porque me emociona, mas vou tentar: ^-^
Ele é muito fofo, educado, gentil, carinhoso. Gosta de música, futebol, é um excelente cozinheiro e cuida muito bem da mãe. Tem uma dicção perfeita e fala sobre qualquer assunto, é romântico, encantador, atencioso, dedicado...
Enfim, chega de contar essas coisas rs.
anônima
27/01/2022 00h16
É só uma paixão platônica.
anônima
20/01/2022 17h07
Ele é branco, alto, cabelo loiro escuro, lábios rosadinhos, olhos cinzentos . Tem 29 anos, é canceriano, gosta de ler livros, tem uma voz bem grossa apesar de ter um rostinho delicado, magrinho, gosta de fazer trilha, sabe cozinhar, só os dentes são um pouco feios.
Eu gosto tanto dele, mas ele só gosta de mim como conhecida eu acho:(
Espero que seja a última vez que eu descrevo ele
anônima
20/01/2022 19h56
Alto, branco, cabelo ondulado castanho, queixo quadrado, olhos castanhos, usa barba, gostoso de abraçar. Apesar de ser grandão é super romântico, meigo, sensível, gentil e carinhoso. Meio enjoado e mimado por ser filho único. Muito inteligente, esperto, porém meio acomodado, poderia ter uma condição financeira melhor.
anônima
17/01/2022 00h41
bonito( moreno,olho marrom claro e altura mediana), engraçado, sempre de bom humor, festeiro e educado
porém ele é mto imaturo e quer tds as mulheres
eu queria um relacionamento sério e ele só queria joguinhos, mtas mulheres em cima dele ego alyo sabe
estou sofrendo por esse fdppp
anônima
14/01/2022 22h15
Graças a Deus por ninguém.
14/01/2022 22h08
A ele é incrível, é um rapaz alto tem lindos olhos pretos tem um jeito elegante e fofo, eu me apaixonei pois ele tem uma personalidade encantadora é um homem que tem bom humor e ao mesmo tempo e sério sempre achei incrível a forma como ele fala, sua visão de mundo, acho incrível o fato dele ser tão disciplinado, céus como eu gosto dele a gente demora muito pra se ver mas quando eu o vejo já fico feliz a vontade de abraçar ele e nunca mais soltar, sentir aquele cheiro de sabonete, me aquecer no corpo dele é uma sensação de paz, sinto vontade de sequestrar e ter ele só pra mim
anônima
14/01/2022 01h23
Não tô apaixonada mas obs
anônima
14/01/2022 01h29
Não estou mais
anônima
14/01/2022 07h12
eu tô bem magoada com ele kkk, e acho que não vamos mais nos falar, mas logo logo essa paixão aqui passa

ele é humilde, conversa bem, amoroso, carinhoso, no fundooo é um rapaz romântico mas ele tá bem frio
branco, um pouco mais alto que eu tem 1,64 kkkk, cabelo castanho, olhos azuis, sorriso bonito, magro mas é forte, meio malhado
anônima
14/01/2022 11h15
Tô achando que você quer roubar a pessoa
anônima
14/01/2022 08h25
Inteligente, ousado, bom de papo, muito engraçado rsrs safado como eu gosto
Determinado, dominador na cama e criativo
Tem braços fortes, olhos pequenos, pernas grossas, a risada dele é bem gostosa de ouvir e o gemido tbm rs
14/01/2022 01h46
Não tô apaixonada, tô afim de 5 KKK
Saí com uma semana passada, gostei, mas quero a outra q não me da muito bola e tem mais mil candidatas enfim a burrice, invés de ficar CMG ela KK, zoas.
Quer a descrição né? A minha favorita ela tem cabelão preto, sorriso meigo, piercing no nariz, magra, baixa mais ou menos, algumas tatuagens pequenas e tem um sotaque diferente.
anônima
14/01/2022 01h27
Vou falar não pq são 3 e eles são daqui do site e os outros usuários vão descobrir quem são.
anônima
14/01/2022 22h19
Não conto pq se não vou lembrar que na mesma intensidade que eu quero ele ele não me quer
anônima
14/01/2022 07h52
Não estou apaixonada por ninguém
anônima
14/01/2022 01h22
Cri cri
Não tem ninguém ocupando o posto por enquanto kkkk
anônima
14/01/2022 23h56
Ele é baixo 1,65 (16 anos é normal eu acho)
Voz normal?
Rosto infantil/delicado 14 aninhos hihihi (não sou pedo)
Magro
Branco/pardo/Baiano
Cabelo
https://pin.it/1diNqE7 (a primeira foto)
17/01/2022 02h54
No momento ninguém. Mas espero me apaixonar por um moço bonito, inteligente, romântico, introvertido, fiel, comportado, carinhoso, estudioso, trabalhador, engraçado, cheiroso, dedicado, que queira formar uma família, espiritualizado... enfim, um príncipe! :3
anônima
17/01/2022 11h29
To apaixonada naum, sanguedJesus tenha poder....O menino ta tentando me iludir ksksksks tô só enrolando ele ksksksks o problema qe o guri n desisti oooo odio sksks
anônima
14/01/2022 23h16
Branco, 1,70, malhado, bonito, estiloso..
28/01/2022 01h25
No momento não existe ngm
anônima
28/01/2022 01h15
Obd
27/01/2022 00h25
Não tô apaixonado por ninguém
anônima
27/01/2022 00h03
Obs
anônima
25/01/2022 17h37
Eu gosto do gabbe, ele é youtuber faz vídeos legais de críticas não opinião. Ele me fez esquecer dos meus problemas em casa e tmb de pensamentos suicidas por causa de seus vídeos ele se mostrou que se importa com pessoas como eu. Obrigada Gabbe❤
anônima
25/01/2022 17h26
Não estou
20/01/2022 19h49
Eu tô apaixonada por ele, e ele tá apaixonado por outra kkk
anônima
20/01/2022 19h48
São 3 na verdade, um é alto, branco, muito lindo, cabelo preto liso e comprido estilo roqueiro, magro e tem piercings esse é o que eu mais gosto, o outro é branco, magro, olhos quase verde e cabelo médio loiro escuro na altura do ombro e o outro é bem estilo emo, tem um rosto lindo e com piercings, cabelo liso preto estilo emo o único problema é que ele é bem musculoso e eu gosto mais dos caras magros, esses aí são meus crush, e eu vou ficar com um deles com certeza
anônima
17/01/2022 11h28
Não estou apaixonada.