Ouço falar de gore mas acho muito pesado, mas também penso sobre me expor a realidade e a maldade humana
Conhecer essas realidades seria se proteger, as vezes não tem como... Não sei

elas perguntam
15 5
eles respondem
14/01/2022 01h58
Eu imagino mais um masoquismo, vc está se pondo a sofrer sobre algo que vc já tem certeza que é horrivel, até tira um pouco da sensibilidade
14/01/2022 02h03
Mais ou menos, ajuda a diminuir um pouco da sensibilidade em ver cenas mórbidas se você já for uma pessoa apática.
anônimo
14/01/2022 01h38
Não. Não faz bem
anônimo
14/01/2022 01h54
mas se é genero gore mas não for real, não tem armadura nenhuma.

Acha que ver uma cena mais forte de alguem sendo decapitado vai te deixar menos chocada se ver isso na sua frente? acho que não ein
anônimo
14/01/2022 10h53
acho interessante assistir gore na internet, da para ter uma noção de como as coisas acontecem, mas quem mora em áreas pobres do RJ sendo favelas ou na baixada fluminense já deve ter visto bastante gore ao vivo.
14/01/2022 03h00
Já vi alguns gores, no Brasil mais exatamente onde morava tinha um jornal que publicava fotos de cenas de crime sem censura e pior, ficava na frente da banca de jornal a mostra mesmo…sendo que muitas vezes ia criança e adolescente(estudantes) nessa banca comprar algo da idade deles, porém sempre via a capa.

Enfim, uma vez comprei só de curiosidade pra nunca mais…muito sangue e muita coisa ruim de se ver
anônimo
14/01/2022 01h38
Tem gore que fogem da nossa realidade comum, depois de ve-los nunca mais vai esquecer. Cuidado.
anônimo
14/01/2022 01h39
O que é isso?
14/01/2022 01h39
Nunca ouvi falar
anônimo
14/01/2022 02h43
Vai pro SpankBang e seja feliz
anônimo
14/01/2022 01h33
já assisti bastante
14/01/2022 10h42
Evito, isso perturba a mente.
anônimo
12/03/2022 10h57
Eu gosto de gore e adoro assistir, mas recentemente eu parei pq estava chegando num nível doentio, acredito que assistir gore não tem nada a ver com se expor a realidade, o nojo, o medo e o sentimento de repulsa é natural ao ser humano, você só se esconde da realidade a partir do momento que começa a agir com inocência e fingir que não sabe da realidade e essa atitude não tem a ver com assistir gore ou não.
anônimo
12/03/2022 10h58
Sim,as vezes eu assistia gore por essa sensação de me expor a maldade humana,isso muda a forma de você pensar
elas respondem
anônima
14/01/2022 01h52
Já assisti, mais é uma coisa agoniante de se ver ñ tenho coragem de termina. É horrivel ver aquelas pessoas gritando até a morte
anônima
14/01/2022 10h50
É coisa de gente perturbada mesmo
anônima
14/01/2022 01h55
não sei o que e isso
12/03/2022 10h55
Veja, é muito bom.
Vai mudar sua visão sobre tudo
anônima
12/03/2022 11h01
Como assim? Se proteger? Não entendi.

Eu já vi muito gore, mas foi mais por curiosidade não para me proteger de nada kk. Única coisa que mudou ao ver foi eu ficar mais incrédula com empatia humana, humano é um ser horrendo, terrível.