Recebi um áudio do WhatsApp de meu pai.

Ele e minha mãe acabaram de se divorciar.

Ele me enviou um áudio dizendo que deseja tudo de melhor para ela, que espera que ela encontre alguém que a faça feliz e que ele já está com outra pessoa. Quero enviar esse áudio para ela, mas sem a parte final onde ele diz que já está com outra pessoa. Alguém conhece algum editor de áudio do WhatsApp?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
14/01/2022 08h58
Não manda nada pra sua mãe, deixa isso quieto.
anônimo
14/01/2022 03h14
não, mas eu posso editar pra vc
anônimo
14/01/2022 03h40
audacity (mas vc vai precisa fazer um curso dele no youtube pra aprender a mexer)
anônimo
12/03/2022 10h49
Não existe
elas respondem
14/01/2022 03h53
Pq vc quer cortar essa parte? Eles não vão voltar (nem sei pq vc quer q eles voltem, sendo q seu pai cagou, e tá c outra) aceita
14/01/2022 08h22
Não manda esse áudio não, você quer que sua mãe sofra? Ela deve estar arrasada.
Mas até online você faz o corte do áudio.