2.68K  17/12/2016 10h11

Namorei com a minha melhor amiga por um tempo, e ela foi a única pessoa que eu amei de verdade, aconteceu umas coisas, a gente terminou e ficamos mais de 3 anos sem contato um com o outro. Nesse tempo todo eu não deixei de amar ela, foram 3 anos amando ela sem ela saber e sem ter contato com ela. Há uns 3 meses atrás eu fui atrás dela e voltamos a nos falar, foi passando o tempo e hoje estamos meio que ''comprometidos'' ela diz que me ama, faz declarações etc etc. No começo eu não tinha dúvidas do que eu sentia por ela, mas agora eu não sei mais se eu a amo ou não. Essa é a primeira vez em 3 anos que eu tenho dúvidas do que eu sinto por ela... O que eu faço?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
17/12/2016 01h19
Não fale que ama ela por impulso até voltar a ter certeza do que sente, antes se fazer de bobo do que ser mentiroso
eles respondem
anônimo
17/12/2016 10h11
Hj vcs têm 16 anos?
Isso é normal...quando a conquista vem a gente se interessa por novas disputas. Essa já foi ganha e então pode ser descartada.
Vc pode usar a palavra amor, mas nunca tê-la usado na prática. Ainda mais passando três anos sem falar com alguém, que merda de amor é esse que não luta, não sofre, não dá braço a torcer...? Isso não é amor...
Enfim. Hora de parar e pensar sobre o que vc realmente gosta e não ficar brincando com sentimento dos outros.
Sentimentos são sempre confusos, pois estão todos misturados. O que vc realmente precisa ter é atitude. Ao fazer uma escolha, seja homem pra manter sua decisão.