Eu sei que esse não é bem o tipo de pergunta que fazem nesse site. Mas é que eu realmente tô em um dilema. É que eu tenho muita vontade de jogar futebol, tanto com os amigos, quanto na escola. O problema|l é que eu meio que nunca joguei... Sim, isso mesmo. É que minha família não gosta de futebol, então eles julgavam e tudo mais. Só que eu tenho muita vontade de jogar, tanto por diversão quanto pra ganhar nota alta em educação física. Mas eu tenho medo de não terem paciência comigo, ou de me zoarem, sabe? Vocês acham que eu devo tentar?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
14/01/2022 07h13
Óbvio que sim, ninguém nasce sabendo e se você gosta, é ótimo ir aprendendo aos poucos. E tenta inicialmente pedir para alguem te ensinar praticando fora de campo.
anônima
14/01/2022 07h13
Claro q deve, tem gente q mesmo jogando é ruim, por quê não teriam paciência? Kkk
anônima
14/01/2022 07h16
claro, tenta lá
eles respondem
anônimo
14/01/2022 07h34
1. Corre ou anda de bike 1 hora por dia durante 1 semana e meia pra sair do sedentarismo

2. Corta o açucar e se alimente de forma saudavel

3. Não faça sexo nem se masturbe durante 1 semana e meia pra acumular testosterona dentro de você

4. Compra uma bola de futebol e fica treinando com ela em casa por 1 semana

Ai pronto, qnd vc for jogar de verdade, tu vai ser o melhor.
anônimo
14/01/2022 08h26
Deve tentar sim, apesar de ser um simples futebol para você irá ser muito bom.
anônimo
14/01/2022 09h12
Eu também já fui tímido pra jogar bola, depois que comecei, virei o craque supremo da escola... Que saudade.

Vai lá enturmar com a molecada.
14/01/2022 10h32
Relaxa, se você for ruim vai ficar como zagueiro ou goleiro.
17/03/2022 15h08
Não precisa tentar
17/03/2022 15h09
Não deve.