Tive minha primeira vez com uma mulher, Mas quando fui fazer oral não consegui mt bem, estava com cheiro e gosto mt forte(nada agradável), Ela não tinha tomado banho não troco de roupa e nem nada, o dia inteiro e provavelmente suor.

O cheiro e gosto da ppk da mulher é assim mesmo? ou ela não ter tomado banho influenciou no cheiro e no gosto? Por que não sinto mais vontade nenhuma de fazer oral.

Ou quando a mulher toma banho e fica limpinha o cheiro e o gosto ficam agradáveis?

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
14/01/2022 09h21
o pessoal encanou mesmo com isso kkk
moço, se ela passou o dia sem tomar banho e suou mto, provavelmente estaria com gosto/cheiro desagradável mas se tava com um cheiro mto mto forte, é estranho, geralmente não é tão desagradável assim a não ser que ela não se cuide direito ou tenha alguma infecção
anônima
12/02/2022 20h55
Quando toma banho fica sem cheiro forte
aff
12/02/2022 20h35
sim, fede pra caralho
12/02/2022 20h52
Vaj criar herpes na tua boca kkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
12/02/2022 20h36
10 pontos.
12/02/2022 20h45
não, ela que tava suja kkkkkkk
eles respondem
14/01/2022 09h33
Cara bct tem um cheiro e gosto parecidos, algumas são mais forte e outras não tem cheiro e gosto nenhum, depende do metabolismo da mulher e etc. O cheiro nunca é ruim (quando não há nenhum problema de saúde), provavelmente no seu caso foi pq a moça trabalhou o dia todo e não tomou banho pra fazer a baguncinha.
anônimo
14/01/2022 12h45
Cara, não dá pra ter muita frescura nessas horas... O cheiro da buceta é um dos melhores que Deus poderia ter nos proporcionado... Algumas mulheres costumam usar sabonete íntimo e tal... Cheiros podem ser mais acentuados.. outros não... O fato de ter sido sua primeira vez não justifica, já deveria ter curtindo o cheiro e gosto...
14/01/2022 12h46
Ainda não fiz.
anônimo
12/02/2022 20h59
Eu não como ninguém que não tenha tomado banho antes. Sexo exige higiene pra ser bom e saudável. Eu dei sorte porque minha primeira namorada é muito higiênica e a dela não tem cheiro e nem gosto. É ótima pra chupar, eu adoro fazer oral nela até gozar. Ela chega fica molinha,kkkk
12/02/2022 22h10
Achei que... nunca fiz.
12/02/2022 22h12
Já me ocorreu hahahhaha
E nem conseguia usar a língua, o cheiro parece de peixe ou algo do tipo deve ser por passar o dia todo sem tomar banho
12/02/2022 22h17
Mano, bct tem um cheiro e gosto específico, eu particularmente gosto muito. Mas a intensidade dos odores podem variar de mulher para mulher. E tbm tem a questão de gosto pessoal né, realmente existem pessoas (homens e mulheres) que não curtem o cheiro e gosto das partes genitais kk
12/02/2022 22h21
Na primeira vez a pessoa estranha mesmo
12/02/2022 22h22
Nunca me ocorreu.