Ou ele teria que ir na sua ? Deixaria as crianças ir na dele ?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
14/01/2022 09h30
talvez eu fosse só pra saber como é, eu gosto de conhecer e saber sobre outras religiões/doutrinas
mas eu teria a minha e ele, a dele, não iria misturar as coisas, mas isso no caso de uma hipótese pq o cristianismo que é oq eu acredito fala sobre o jugo desigual e que é melhor evitar, e eu provavelmente evitaria
anônima
14/01/2022 09h32
Acho q se ele fosse evangélico não mas católico até vai mas ele teria q ir na minha também
anônima
15/01/2022 00h30
Vou
Mas não prometo que não vou rir
Cada paliaçada
15/01/2022 01h16
Meu ex marido é evangélico e eu ia de vez em quando com ele sim. Agora pergunte se ele ia comigo no terreiro? Nunca! Nos encontramos esses dias na rua do terreiro antes de começar a gira e eu o convidei pela milésima vez e ele não quis entrar.
Essas situações são muito complicadas.
15/01/2022 01h19
talvez eu fosse uma vez ou outra e sempre respeitaria ele em sua crença. No meu caso, ele é ateu e eu respeito sua falta de crença rs assim como ele respeita a minha.
anônima
12/03/2022 10h22
Não, isso nunca dá certo.
Uma hora um iria tentar converter o outro.
eles respondem
14/01/2022 09h32
Depende, Sou católico e se eu fica com uma mulher evangélica/cristão A igreja ja não ia me querer(e agradeço por isso eles são mt intolerantes e hipócritas e difícil aceitar pessoas de outras religiões)

Agora se ela for da umbanda e tals, Com certeza dboa, Ela provavelmente também visitaria a católica.
15/01/2022 00h24
Não vou.
Respeito mas tem esse limite.
15/01/2022 00h26
Não, cada um na sua religião e frequentando os seus locais sagrados.
anônimo
15/01/2022 00h29
De preferência que não tenha religião, pessoas religiosas são um saco de entulho.
15/01/2022 00h29
Não iria e ela não iria na minha.
anônimo
15/01/2022 00h31
Depende da religião.