Ela se sente mal porque acha que a culpa é dela, já pedi pra ela não se preocupar mas ela continua se culpando, mas na real eu tenho certeza que não, só não cabe mesmo... Faço o que? Nem lubrificante e muita tentativa resolveu e no final ela ainda saiu machucada, alguém tem alguma dica??

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
14/01/2022 09h38
Ela não tá excitada, relaxada o suficiente.
anônimo
14/01/2022 09h40
Enfia um rola de borracha e vai aumentando a grossura, enfia a rola de borracha e deixa uns minutos. Isso funciona sim, enlarguesse o buraco. Se não tiver a rola de borracha enfia um pepino ou uma cenora e vai aumentando o a grossura. Simples. Com o tempo o buraco fica frouxo.
17/03/2022 15h11
Da uma lichada no "manolo" e usa muito lubrificante