Sou menor de idade e minha mãe é super religiosa , ela disse que Deus vai curar meu problema e que não preciso de psicólogo

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
14/01/2022 09h43
Conversa com seu pai ou algum parente próximo, diz que você precisa passar com psicólogo.
anônimo
14/01/2022 09h46
Encontre um versículo na bíblia falando que deus age através de outras pessoas (a bíblia é muito vaga. Deve ter algo assim). Aí o psicólogo poderia ser essa pessoa iluminada
14/01/2022 09h55
Mães costumam ter um monte de responsabilidades e provável que ela não tenha experiência com esse problema pra poder te ajudar e psicólogo deve ser caro, acho que você mesma vai ter que resolver isso;

Talvez pensar nessas coisas te ajude:
-Todas as pessoas têm um pouco de fobia só que em níveis diferentes, tanto que muitos gastam milhares de reais em carros/roupas e outras coisas pra tentarem se sentir aceitos pela sociedade e no fundo isso ai é medo de rejeição e inadequação;

-Esta tudo bem não ser perfeita, você não precisa ser 100% confiante pra sair de casa e fazer as coisas;

-Tenta perceber os pensamentos que passam na sua cabeça quando se sentir insegura e não dê importância pros pensamentos injustos. Acho que parte do problema é se cobrar de mais e você precisa ser razoável com você mesma;

-Não cobre de você o que você não cobraria dos outros.
anônimo
14/01/2022 09h48
Kkkkk tem vídeo no YouTube sobre isso dizendo que não tem nada ver, mostre pra ela
14/01/2022 10h03
Eu sou dos que pedem para Deus uma indicação dos melhores especialistas e caminhos para resolver os meus problemas de saúde. Deus não resolve tudo com milagres.
Se os seus pais não te ajudam, procure ajuda com outros membros da sua família ou converse com alguém da sua escola.
14/01/2022 10h05
Comece a pesquisar sobre o que sente, questione sua mente e sua fobia, busque autoconhecimento e tente se entender.
12/03/2022 10h51
Não tem como.
elas respondem
anônima
14/01/2022 09h45
Veja video no youtub e pegue dicas