Geralmente quando eu me estressava como emprego, eu sempre comento em casa e com amigos próximos. Acontece que eu acabo reclamando, falando demais a ponto do pessoal de casa mandar eu sair do serviço e procurar outro com calma. Eu juro por Deus que quero melhorar isso em mim. O problema é que eu sempre vivi só de obrigações, trabalhava e não fazia nada por mim, não viajava, não curtia, acredito que isso contribui ainda mais como stress a ponto da pessoa se esgotar mais rápido.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
14/01/2022 09h48
Você é neurotípico?
Ou tem algum grau de autismo?
anônima
14/01/2022 09h49
Claro
eles respondem
14/01/2022 09h55
Melhor se estressar com o emprego do que não ter um emprego pra se estressar.
14/01/2022 09h51
É normal se estressar, mas não todo dia e a nível alto. Mas, se estás num nível insuportável, tens que avaliar se não és muito ansioso. Há algumas questões a serem levantadas... Pode ser que o ambiente seja extremamente tóxico. Pode ser que você esteja com algum problema psicológico e acabe tomando as decisões por impulsividade. Então avalia o seu caso.
14/01/2022 10h04
Quando eu tinha 14 anos e era menor aprendiz já me estressava com tanta máquina apitando kkkk
anônimo
14/01/2022 10h05
Acho que é bem comum.
anônimo
14/01/2022 11h22
Não po imagina todo trabalho é relaxante kkkkk
17/03/2022 15h10
É anormal