Vendo uma pergunta sobre o resultado da gravidez em uma moça bonita, fiquei impressionado pelos comentários a estética é importante para a mulher moderna, mas que dá a luz a uma nova vida.
Parece que ficar bonita, foder e ser bajulada parece a única meta de vida para 90% das mulheres de hoje.

eles perguntam
12 13
elas respondem
anônima
14/01/2022 10h10
Mas são vocês que julgam os nossos corpos, que falam mal das nossas estrias, das celulites, dos nossos seios, que nos descartam quando envelhecemos ou até mesmo depois da gravidez, que vive comparando a gente com outras...
A questão da pressão estética feminina o homem leva a maior parte da culpa e podem de me xingar.
anônima
14/01/2022 10h19
Tá e isso muda algo na sua vida?
Se é tão bem casado deveria ficar de olho é na sua ESPOSA e não nas outras mulheres... Olha você errado aí!
Ta prestando muita atenção nas bonitonas e esquecendo da mulher e dos filhos...
anônima
14/01/2022 09h59
ENQUETE

O indivíduo, autor da pergunta, levou um fora de uma bonitona sim ou claro?

a) Sim ( )
b) Claro ( )
anônima
14/01/2022 09h58
muitas e muitas mulheres hoje realmente estão priorizando a estética, mas essa questão de não querer ter filho é normal, desde que as pessoas começaram a estudar mais, ganhar dinheiro e ver como o custo de vida é caro, as pessoas pensam 2/3 vezes antes de terem um filho, além de que filho não é só dar de comer e vestir, claro que as pessoas com um pouco mais de consciência kk
anônima
14/01/2022 10h11
Escuta, alguém já te mandou ir à merda hoje?
Não?
Pois então VÁ À MERDA!!!
anônima
14/01/2022 10h07
E daí?
Você banca os cuidados delas?
Você paga a academia, a manicure, o cabeleireiro?
Não? Então.fica xiu aí!
E vá cuidar da tua vida
O que os outros fazem ou deixam de fazer não é problema seu, despeitado!
anônima
14/01/2022 09h57
Azar seus que são gados e vivem pra impressionar os outros.

Mulher tá pouco se lixando pra homem. Quer dizer... algumas até fingem que se importam... pra conseguir ser bancadas por eles sem fazer esforço.

Mulheres são espertas e oportunistas por natureza e isso aparentemente machuca muitos homens.
anônima
14/01/2022 10h18
As feias se incomodaram com a pergunta
anônima
14/01/2022 10h06
Sim, pelo menos pra mim é, não quero estragar meu corpo parindo uma criança, ficar com a barriga flácida e cheia de estria, dps ficar explodindo de hormônios e ainda ter q cuidar de criança catarrenta e chorrona, eu quero gastar meu dinheiro e tempo em mim, nas coisas q eu gosto e viajando não com criança catarrenta e enchendo minha cara de verrugas de preocupação e cansaço, eu tenho uma tia avó q nunca se cassou e teve filhos e ela disse q foi a melhor coisa q ela fez na minha vida, ela viajou e morou em várias cidades diferentes, abandonou 3 noivos no altar kkkk eu quero ser igual a ela mas vou viajar mais e focar bem mais em mim
anônima
14/01/2022 10h22
Não estão erradas
anônima
18/01/2022 18h09
E daí, se vcs se acabam antes dos 30 a escolha é de vcs.
anônima
18/01/2022 18h12
Meu Deus, falou tudo! Pensava que era só eu que percebia. Mas os homens tbm tem sua parcela de culpa. Eles endeusam mulheres padrões, e desprezam as que não são, quem quer ser desprezado?
Eu não sou assim, penso totalmente diferente desse pessoal
eles respondem
anônimo
14/01/2022 10h02
mas não foram os homens que incentivaram isso? vai lá ver as propagandas de cerveja
14/01/2022 09h58
Mulheres gostam de ser desejadas, acho que é algo psicológico
14/01/2022 10h13
Bem acho que as mulheres imaturas estão se preocupando tanto com a própria aparência, Parece que elas colocam a aparência em um altar, e por acha isso importante coloca nas outras pessoas essa importância também só por ela acha importante.

Oque mais aparece no site é Mulher preocupada em ser sempre perfeita sempre a mais bonita e tals.

Mas não passa de uma carência/vazio dentro delas, por elas mesmo não valoriza a própria beleza, Ai elas tentam se dar valor estando mais " bonita " sendo que oque acontece na verdade é o ao contrário.
anônimo
18/01/2022 18h08
Tá errado man
anônimo
14/01/2022 10h41
O culto ou a própria beleza?
anônimo
14/01/2022 10h02
Quase não generalizou hein
14/01/2022 10h36
Não se pode generalizar
14/01/2022 10h34
Grande culpa disso é das redes sociais (Instagram 99,99%), umas das coisas mais irracionais que vi nos últimos tempos, são mulheres (lindas), ficando com rostos ridículos através de harmonizações faciais, isso tudo pq varias influenciadoras fazem o mesmo, criando um padrão de beleza distorcido, pois afinal quem em sã consciência quer ficar com o queixo do Jonny Bravo e as bochechas do Bozo.
14/01/2022 10h12
Não acho, depende muito da mulher. Isso é bem desagradável, o mundo atual é uma merda. Mulher grávida é um ser angelical
14/01/2022 10h07
Entre os primatas, as fêmeas costumam usar a aparência pra demostrar saúde e fertilidade, os machos tentam aparentar serem mais fortes/habilidosos e dominantes, então acho que não é só a mulher moderna, mas sim todos nós que somos primatas.

Acho que você deve estar passando por alguma frustração e acho que mais vale ser mais seletivo na próxima do que querer da murro em ponta de faca, nossa natureza não vai mudar, sobrevive quem se adapta melhor.

Boa sorte!
anônimo
14/01/2022 10h00
Tem muito gado né cara, entenda uma coisa: mulher não é importante, o que é importante é você estudar, trabalhar e comer buceta.
21/01/2022 01h48
acho q homens tmb