Um rapaz começou a puxar assunto comigo do nada final de setembro do ano passado, daí ele puxava assunto sempre, conversamos praticamente tds os dias, durante uns 3 meses, ele até disse que viria no meu estado me ver, mas as vezes as conversas estagnavam, detalhe ele é de outro estado, acho ele misterioso dms, ñ é de postar nada no status do zap, até que um dia ele postou foto de dois copos em um pub e uma moça q ele havia seguido em novembro postou msm foto no insta dela, daí o exclui e dps de 2 semanas mandou mensagem falando que eu tava diferente, aí joguei a real pra ele e disse que eu achava que ele tava com alguém pra lá e q ñ era pra ele me meter nessas situações e disse que era pra eu ser sincera com ele, que ele seria comigo, disse que saia com homens e mulheres mas ñ queria dizer q ele estaria com elas, dps daí entendi um pouco e voltamos nos falar mas eu sempre com pé atrás, mandou fotos de uma parte da família dele no Natal e final do ano durante nossas conversas, sempre me elogiou etc.. porém já faz umas 2 semanas q ñ nos falamos mais, ñ sei se é jogo dele ou se ele tá com alguém, ou ele quer que eu puxe assunto, sei lá, aí fico na dúvida se devo mandar mensagem ou devo ficar na minha, ñ queria sentir nada, mas lá no fundo sinto sdds das conversas com ele, ele tinha assunto pra tudo, alias ñ entendo o pq de homens ficarem investindo em mulheres que moram em outro estado? alguém me dar uma luz? Kkk

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
14/01/2022 10h18
"Relacionamento a distância não funciona"

Michael Scott - The Office
14/01/2022 10h40
Se afasta, ele n parece estar gostando de vc
14/01/2022 10h16
Acho melhor não nutrir nada, deixar pra lá...
anônimo
14/01/2022 10h39
Jamais lerei
16/01/2022 22h21
Ha pessoas que sao mais reservadas e privadas no ambito virtual, nao gostam de se expor em fotos e ate mesmo compartilhar com os demais; mas nao sao privadas no mundo real e gostam de sair e fazer amizades, curtir com amigos, estar entrosados a grupos de pessoas. Isso ja faz parte do cotidiano dele e voce jamais pode priva-lo. Ideal vc criar uma afinidade de amizade madura e saudavel e com respeito mutuo por ambas as partes. Na questao de se conhecerem e firmarem um compromisso dai pode impor restricoes desse ciclo de amizades, principalmente com mulheres. Na questao dele e vc morarem longe isso requer as vezes tempo e ha tbem o fator financeiro que as vezes barra a pessoa. Tipo ele nao ter um carro, estar sem dinheiro para ir ao seu estado e permanecer em um hotel, estar esperando levantar um dinheiro para ir ate voce, comprar uma roupa legal... isso tudo cria uma barreira e ha momentos q nao entendemos. Se ha afinidades e vc criou expectativas e um clima para conhece lo mais, nao desista de seus sonhos, mas tbem nao se prive de falar com ele, cative essa amizade mesma virtual com mensagens e carinho, demonstre que ha em voce um gostar especial e jamais prive seu sentimentos por alguem que voce cria uma espectativa de ser feliz.
anônimo
16/01/2022 22h24
obs
17/01/2022 15h47
30 anos na costa
17/01/2022 15h51
Bem que Gabriel disse que uma das principais dúvidas das mulheres é se o cara sumiu e etc.
elas respondem
anônima
14/01/2022 10h29
Igualzin eu. O cara não manda mensagem vai fazer uma semana. Ele tinha feito isso um tempo atrás, parou de falar comigo por 6 dias, eu fui atrás para saber o que tá acontecendo, ele disse que só tava sem assunto e pensativo. Será que desta vez é igual? Eu devo mandar msg?