Pessoas desleixadas são desinteressantes.
O valor está no que a pessoa é, em como se porta, em como se expressa, em como trata os outros...
votei em Nenhuma das opções(explique se puder)
anônima
14/01/2022 10h27
zzzzzzzzzzzzzzzzz
votei em Não, Ela esta se cuidando e concorda que o valor dela esta na sim na aparência.
anônima
14/01/2022 10h29
Não entendo, quando a gente não se importa com a nossa aparência reclamam e quando a gente se importa reclamam, enfim, homens sendo homens
votei em Não, Ela esta se cuidando e concorda que o valor dela esta na sim na aparência.
anônima
14/01/2022 10h32
Quel liga pra aparência é homem
anônima
14/01/2022 11h06
Nem sempre
14/01/2022 11h10
Pessoas que nem ao menos mantém cuidado com sua aparência e saúde (sim, se cuidar dessa forma também interfere na saúde) mostra que esse alguém é desleixado e desinteressante.
O que indica superficialidade é ser arrogante e ausência de humildade, não respeitar o direito do outro e só se importar consigo mesmo.
votei em Nenhuma das opções(explique se puder)
anônima
14/01/2022 11h12
Não vejo problema nisso, gente que liga muito para a própria aparência só é uma pessoa ruim se despreza os outros
votei em Não, Ela esta se cuidando e concorda que o valor dela esta na sim na aparência.
14/01/2022 11h12
O auto cuidado é muito importante.
votei em Nenhuma das opções(explique se puder)
eles respondem
anônimo
14/01/2022 10h28
O excesso é superficial. Eu não curto.
votei em Sim, Por ela acha na maioria das vezes que o valor dela esta na aparência.
anônimo
14/01/2022 10h27
Todos tem que se cuidar cara, mas acho que o cuidado excessivo não é bom
votei em Nenhuma das opções(explique se puder)
anônimo
14/01/2022 10h29
Claro que não mano, as mulheres que se cuidam são pessoas higienicas, legais e etc. As que não se cuidam tá cheio de problema, frustração, odio e etc
votei em Não, Ela esta se cuidando e concorda que o valor dela esta na sim na aparência.
anônimo
14/01/2022 10h33
Pior é vc preocupando com a vida delas
14/01/2022 10h34
Cuidar da aparência por si só não indica que a pessoa seja superficial.