Simplicidade. Aquela garota era tudo de bom, linda, inteligente, irônica, divertida, sincera, companheira e sempre foi uma garota bem simples. Sempre achei que eu não merecia tanto na vida como ter ela ao meu lado, em suma, foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida e espero que ela tenha tudo de bom na vida pq ela merece muito
17/12/2016 10h20
Pessoa atenciosa. Se esforça pra que eu esteja bem. Fico de cara com essa mulher. Desejo a ela toda felicidade do mundo. Ela merece.
17/12/2016 11h51
Linda, Discreta, inteligente, não mediu esforços para que a nossa relação desse certo, apesar da distância..,
Mas as circunstâncias não ajudaram, e hj em dia ela é apenas um ótimo capítulo da minha história..
17/12/2016 11h06
Aquela risada, aquele sorriso com os olhos brilhando quando olhava pra mim :)
anônimo
18/12/2016 00h57
Ela tinha uma bunda enorme!
anônimo
17/12/2016 11h55
Cumplicidade, agente fazia tudo junto.
17/12/2016 23h03
Sem maquiagem, camiseta branca e calça jeans.
17/12/2016 01h50
justa e amável
anônimo
18/12/2016 00h20
Sem caráter pessoas que fazem sofrer marcam mais porque deixam cicatrizes .
elas respondem
17/12/2016 21h04
É realmente difícil citar apenas uma característica. Logo, falarei mais

Seus cabelos incrivelmente negros, contrastados na pele extremamente alva sempre me deixaram fascinada. Por mais que a primeira característica que tenha me chamado atenção tenha sido suas lindas e bem-feitas pernas brancas.
Seu sorriso contido. Ele era pouco mostrado, vivia escondido na seriedade a qual sempre fui apaixonada, mas quando surgia, conseguia ser ainda assim esplendoroso na simplicidade.
Eu gostava do jeito como passava a mão pelos cabelos, como andava, quando jogava futebol e quando usava aquele short folgado e camisa de time (acho q sou a única garota q gosta kkk)
Infelizmente não tivemos um relacionamento com o emblema: namorados.
Por mais q sempre soubesse q ele n era e n é a pessoa certa eu gostava e gosto de cada detalhe q pude conhecer e notar nele.
Ele é sério, mas sabe sorrir; é discreto; vaisoso, mas sem exageros; paciente para minhas reclamações, nunca se demonstrou grudento; é bem ponderado com as palavras (nunca, msm estando puto, foi falar algo machista ou nojento p mim), não era de demonstrar, mas eu sabia o qnt ele gostava da família; sabia escutar e como kkkk
Não sei o q senti e se ainda sinto algo por ele, mas oq posso dizer é q ele sempre mexeu muuito com meu psicológico.
E, aliás, essa pergunta me fez lembrar dele e sentir saudades :(
17/12/2016 23h08
Honestidade.
anônima
17/12/2016 13h45
Ex... É ex...
Ficou no passado daí, nem fico pensando em coisas boas ou ruins...

Não tome a resposta como grosseria mas é que pensei na pergunta, em ex e não fez sentido para mim no momento.
17/12/2016 11h52
Bom humor e paciência
anônima
17/12/2016 12h10
Paciência, compreensão,cara nota mil, ele é unico.
anônima
17/12/2016 13h37
Sentimental, fofo, educado e meigo
17/12/2016 21h19
Simpatia
anônima
18/12/2016 00h39
A pessoa marcante foi duas em uma só. A pessoa do começo eu defino como carinhoso, amoroso, compreensivo, paciente, bem humorado, romântico, muito fofo comigo...
A do final foi impaciente, grosso, rude, frio, injusto...
E no geral, é uma pessoa de caráter, honesta até onde dá, prestativo, gentil e educado.

Não dava pra definir com uma coisa só.