Ele veio fala comigo onze e pouco da noite perguntei onde ele tava ele falou que foi lancha com um colega no centro e depois foi jogar , perguntei pq ele não me avisou ele não falou nada , só que não acredito nessa história… daí terminei e falei que tava terminando com ele por conta disso , ele me bloqueou quando foi hj cedo desbloqueio e mandou msg pq tava precisando de me pra falar uma coisa , e tipo eu meia que me arrependi de ter terminado falei com ele e ele disse que não sabe de nada que quando pegar o celular dele eu vou sabe , e tá falando coisas que tá mim deixando triste dizendo que tá solteiro que pode fazer o que quiser na real gente isso tá deixando eu mal gosto dele porém isso que ele fez tirou eu do sério , continuo com nossa foto até ele pegar esse celular … tô muito triste sério vou passa o dia chorando me ajudem de uns conselhos aí

elas perguntam
9 4
eles respondem
14/01/2022 10h45
Vcs tem quantos anos ?
14/01/2022 10h45
Jovens...
anônimo
14/01/2022 11h08
Quantos anos você tem ?
14/01/2022 11h16
Texto
Sem tempo
anônimo
14/01/2022 11h22
Sol Lá Mento.
anônimo
14/01/2022 11h43
Agora ele vai tentar o cuzinho
17/03/2022 15h10
Não tem mais volta
anônimo
17/03/2022 15h13
Poxa vc também terminou com ele por motivo banal e nem se importou se ele ia ficar magoado aí e sacanagem vc parece não se preocupar com os sentimentos dele
anônimo
17/03/2022 15h13
Essas crianças
elas respondem
eda
14/01/2022 11h22
a base de um relacionamento saudável é a confiança, se não confia nele p ir na praça com uma amiga, o problema é você, vai se tratar, invista em autoconhecimento, se voltar com ele e continuar c esta desconfiança, o relacionamento não irá evoluir e sim piorar.
14/01/2022 11h15
Ele agora vai aproveitar p rodar e depois volta fica tranquila
14/01/2022 11h23
Ele não gosta de você (ponto), ainda fica fazendo chantagem emocional.
14/01/2022 11h29
Se ele não quer mais voltar e tá dizendo que vai “curtir” já que tá solteiro, aceite que acabou. É difícil aceitar isso, mas será melhor pra você. O que for seu, será.