Se você se apaixonasse por uma mulher muito especial, gentil e linda, e ela estivesse afim de tentar com você, porém por não gostar de mentiras, ela te contasse que ela ainda ama um ex que é bissexual e muito lindo, mas que trocou ela por um homem também muito lindo, o que vocês fariam, amigos (e amigas também podem responder).

Você estaria disposto a tentar um relacionamento com ela e tentar fazer ela se apaixonar a cada dia? Considerando que o ex dela jamais volta com ela, porque encontrou o verdadeiro amor o outro rapaz, ou seja, ela não te trairia com ele.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
14/01/2022 11h20
Nao
14/01/2022 11h20
Sim, eu mesmo deixaria claro que não quero que ela tenha mais contato com ele
14/01/2022 11h22
Não entraria em relacionamento sério com ela. Esse tipo de situação é MT volátil...
14/01/2022 12h03
Não, Mandaria ela curar essa carência la com o ex dela.

Se ela ainda ama o ex por que entrar em um relacionamento?