Acabam sendo dois extremos, muito conservadorismo e muito liberal.
Mas se é pra escolher apenas um, esquerda socialista
votei em Esqueda Lulinha no meu coração #Lula2022
eles respondem
anônimo
14/01/2022 11h53
Ambos são filhos das putas. Um apoia ditadura proletariado de utopia, mandou dinheiro pra países em ditadura como Cuba, que não adiantou porra nenhuma, aquela porra ainda tá na miséria, não funciona porra nenhuma e ainda querem vender a história que lá é maravilhoso, pau no cu deles, arrombados, querem alienar. O outro é quadrado, conservador pra um caralho, apoia ditadura militar, vive num conto de fadas. Ambos vão tomar no cu! Quem votar em ambos desses lixos, vão pra puta que pariu, vocês todos com suas ideologias! Ambos de um lado ou do outro, seus pau no cu. Coloquem alguém novo nessa porra, sem figurinha repetida, arrombados. Coloquem um ladrão novo.
votei em Duas merdakkkkk
14/01/2022 11h43
Não sei qual é pior, triste a atual situação
votei em Duas merdakkkkk
anônimo
14/01/2022 13h57
Os 2 não passam de vermes
votei em Duas merdakkkkk
14/01/2022 14h00
A direita é o povo conservador
anônimo
14/01/2022 11h47
Parem de idolatrar políticos, eles nem estão preocupados com vocês, entra político e sai político e a vida do brasileiro não muda em nada, só os filhos deles que ficam ricos.
anônimo
14/01/2022 11h44
Direita = direito = correto

Ou seja direita é direito, e a ideologia mais correta que as outras
anônimo
14/01/2022 11h44
Você
14/01/2022 13h56
Sou integralista
votei em Duas merdakkkkk
12/03/2022 16h09
Aqui
votei em Direita Bolsonaro O melhor #Bolsonaro2022