Cara namoral eu tava no Badoo tentei mandar um oi tdo bem para algumas mulheres fui ignorado ... Dps percebi que tava chato já mandar isso tentei mandar um papo diferente criativo e mano fui bloqueado em 2 conversa véi kkkkkk qual meu problema mano não é possível isso '-'

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
14/01/2022 12h22
Fala normal
eles respondem
14/01/2022 12h23
Tenta algo com pessoas próximas fisicamente. Em sites assim nunca se sabe quem tá realmente do outro lado.
14/01/2022 12h24
app de relacionamento depende muito da aparência.
anônimo
14/01/2022 12h24
KKKKKKKK, acontece
anônimo
14/01/2022 12h26
Mulher não usa sério essas coisas. Elas usam só pra inflar o ego e passar o tempo.

Pesquisa: https://www.google.com/amp/s/blogs.correiobraziliense.com.br/daquilo/tinder-e-so-perda-de-tempo-para-a-maioria-das-pessoas-diz-pesquisa/amp/