Se é apenas uma reação química do nosso cérebro, o que dizemos "amor verdadeiro" não existe?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
14/01/2022 13h32
Quando eu encontrá-lo de verdade eu poderei responder isso
anônima
14/01/2022 13h07
Só uma química do cérebro pra reprodução e não acredito o amor verdadeiro existe
19/03/2022 02h25
A ruína do ser humano
eles respondem
anônimo
14/01/2022 12h58
O amor é algo divino, somente nós seres humanos criados a semelhança de Deus podemos sentir essa dádiva.
anônimo
14/01/2022 12h59
Amor é quando você gosta da pessoa tanto a ponto de dar um braço por ela
anônimo
14/01/2022 13h02
" Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar. O amor motiva a necessidade de proteção e pode se manifestar de diferentes formas: amor materno ou paterno, amor entre irmãos (fraterno), amor físico, amor platônico, amor à vida, amor pela natureza, amor pelos animais, amor altruísta, amor próprio, e etc. "

https://www.significados.com.br/amor/
14/01/2022 13h02
To me:
Um conjunto de sensações emocionais e químicas fortes e constantes, é quando duas pessoas se conectam, curtem a presença um do outro, se apoiam, curtem o papo bem, curtem o sexo, estão felizes pelas vitórias um do outro e estão do lado para dar apoio nos momentos tristes, estão alinhados com oque querem quanto a paternidade e se vêem juntos num futuro distante.
Mesmo assim, a paixão dura até dois anos, se tudo isso continuar com 4 anos de relacionamento, considero amor real.
14/01/2022 13h06
Inexplicável. Mas é muito bom, difícil para de pensar que vc ama kkkk
14/01/2022 13h08
É uma vontade que deseja o bem ao outro e leva a fazer o bem ao outro. E têm várias formas de querer o bem do outro e de fazer o bem ao outro, tem a forma da amizade, a forma sexual, a forma familiar a forma de ser humano pra ser humano como semelhante.
anônimo
14/01/2022 13h09
Amor é o sentimento mais lindo
Que envolve carinho, e dedicação
Amor as vezes é arduo pos pode estar iludido ou nem amar
Amor não se pode ver nem tocar...
Ps? Meliodas-Sam
19/03/2022 01h26
Não existe.