João vc é professor de física e matemática? Só uma curiosidade mesmo tuboarece ser tão inteligente cara
eles respondem
14/01/2022 13h05
Ela vai pra coisa, provavelmente. Só que não é uma energia capaz de fazer a coisa se mover.
anônimo
14/01/2022 13h06
Ela transmuta, se a força não continua sendo impulsionada a energia se transforma
14/01/2022 13h07
Empurra uma parede e vc vai entender
anônimo
14/01/2022 13h12
Pro objeto que está sendo empurrado, só que essa tal força não atinge a força de atrito estático máxima (força mínima necessária para iniciar o movimento de um corpo)

https://www.sofisica.com.br/conteudos/Mecanica/Dinamica/fa.php
14/01/2022 13h41
Vai se dissipar ao elo mais fraco.Se o objeto realmente nao pode se mover,ocorre inércia e apenas isso.Caso voce insista corre o risco de se machucar
14/01/2022 13h44
Alguém aqui precisa estudar as leis de Newton. Não ensinam mais na escola?
anônimo
18/01/2022 16h29
Pera lá, uma coisa de cada vez.
A força terá nesse objeto, resultante igual a zero, porque outra força em sentido contrário a "anulará". Por ex. O atrito
A energia é outros quinhentos, parte se transformará em calor e som e parte se manterá em cinética
(Achismo meu isso aí acima)