Não. ninguém quer preservar a Amazônia, só estão interessados nos minérios.
Mandar ajuda pra Mongólia que tem um dos ares mais poluídos do mundo ninguém manda, pq será né?
14/01/2022 13h47
tem q ser MUITO retardado para defender um absurdo desse
anônima
14/01/2022 13h55
Não. Até parece que qualquer outro país cuidaria dela, aham. Seria só mais exploração do que o próprio Brasil já faz.
14/01/2022 13h51
Não. Mas é o que vem acontecendo anualmente: enquanto o negacionismo ambiental e neoliberalismo persistir não teremos soberania na nossa Amazônia.
anônima
05/02/2022 13h12
Terminar a soberania de um pais sobre seu proprio território?? Tem de ser muito imbecil e retardado mesmo para concordar com uma ideia destas. O que os outros países querem mesmo é desmatar totalmente a Amazonia, acabar com nosso pulmão brasileiro, e o povo brasileiro que se foda.
eles respondem
14/01/2022 13h38
Não, está no nosso território, se querem ajudar que enviem dinheiro
14/01/2022 13h43
Tem que ser mto imbecil pra concordar com isso
anônimo
14/01/2022 13h46
Ss pow as empresas estrangeiras só querem preservar o meio-ambiente, confia kkkkkkk
14/01/2022 13h53
Não, imperialismo puro, o Brasil tem que ser soberano.
anônimo
14/01/2022 13h42
O Brasil já perdeu a capacidade de admisnitrar seus territórios há muito tempo
anônimo
14/01/2022 13h48
Concordo, acho que existem países mais competentes que cuidariam melhor dela.
anônimo
14/01/2022 14h14
Claro que não. A Amazônia não interessa para eles, o que interessa de verdade é o que tem lá.
Aliás fica minha dúvida, se boa parte do território global já foi coberto por florestas, onde será que elas foram parar?
Acho que se os países querem mudar o rumo ambiental do planeta de verdade, cada país deve começar preservar o seu território primeiro
05/02/2022 13h06
Sim, prefiro deixar nas mãos dos países poderosos e que vão saber usar.