Seguinte, eu amo minha noiva mas de uns meses pra cá ela deu uma engordada (20 kg segundo ela), mas não sei como abordar esse assunto sem magoa-la. A mãe dela tem diabetes e eu me preocupo com ela.

eles perguntam
12 12
elas respondem
24/06/2020 16h45
Moço,

Se a tendencia a diabetes for algo de família, seja honesto e diga que se preocupa que devido ao aumento de peso um dia ela possa vir a desenvolver a doença como a mãe...Implicar porque deseja que ela seja uma miss é uma coisa, diferente de estar preocupado com o bem estar e saúde dela que é o seu caso...Diga também que gosta dela e que está disposto a ajudá-la neste processo, sinceridade não machuca desde que a mesma seja usado de forma a agregar valor ou conhecimento a algum fato.
anônima
17/12/2016 05h27
Poxa.. ajuda ela cara,conversa direitinho,já estive nessa vibe e era triste..estava cega, doida, sei la o que..o que eu mais precisava era que alguém chegasse com amor e carinho e falasse comigo numa boa, não que dissessem: olha.. vc ta gorda..bla bla. .disso eu ja sabia..precisei acordar sozinha..
Queria apoio, carinho,deixe sempre claro que a ama,que quer o melhor pra ela..que a apoia..
Com todo cuidado.. esse é um assunto muito delicado pra nós mulheres haha.. boa sorte cara.
anônima
24/06/2020 16h42
Se preocupa, “ATA” kk
anônima
24/06/2020 14h53
Chame-a para fazer exercícios
anônima
24/06/2020 14h52
"Engordou, hein?"
17/12/2016 06h09
Minhas ideias:

1.) Fala que vc quer fazer dieta e ela tem que fazer com voce pra te estimular ajudar a perder peso.
2.) Mostre umas fotos de pessoas gordas e diga que não eh atraente
3.) De de presente uma esteira, ou maquina de step pra ela se exercitar em casa
4.) Pague mensalidade na academia pra ela
5.) Compre uma roupa linda porem 2 manequins menores do que o manequim que ela usa e peça para ela perder peso para usar a roupa
6.) Fala com a melhor amiga dela e peça para ela dar um toque de que ela esta gorda.

Espero ter ajudado
24/06/2020 16h32
Não diga , ela já sabe
anônima
24/06/2020 16h32
"tá redondinha hein"
24/06/2020 16h38
Vai fazer exercícios com ela
anônima
24/06/2020 16h39
Falando, ela sabe que está gorda né. Fala que quando vc a conheceu ela era magra e que ela mudou muito.
24/06/2020 17h03
Chama ela pra correr com você, andar de bicicleta, etc.
anônima
24/06/2020 17h12
Não precisa dizer, ela sabe e está ciente disso.
Se você realmente está preocupado, a convide para fazer uma caminhada, mudar os hábitos alimentares etc.
eles respondem
anônimo
24/06/2020 16h37
Ah cala essa boca, tá preocupado pq seu troféu não é mais o padrão e tá aí chorando agora com essa desculpa esfarrapada!
24/06/2020 16h36
Eu ia ajudar mas percebi que essa questão é de 4 anos atrás
24/06/2020 16h32
Nossa filha, vc tá gravida?
anônimo
24/06/2020 16h46
Você precisa emagrecer, tá larga.
anônimo
24/06/2020 16h42
Eu acharia minha esposa mais gostosa se engordasse mas no seu caso o jeito é tentar chamar ela pra fazer exercícios pra ter uma vida mais saudável, ela já sabe que está gorda e isso nao precisa resaltar
24/06/2020 16h37
"Você está gorda como uma porca reprodutora"
anônimo
24/06/2020 16h31
"Tá uma baleia, hein"
24/06/2020 14h53
"Amor, você engordou muito".
anônimo
17/12/2016 13h57
eu perguntaria pra ela se ela não quer participar da moda plus size
anônimo
17/12/2016 13h52
como assim em 2 meses ganhar 20kg ? vc n precisa falar nada pra ela , apenas mude o prato de vcs e mude um pouco a rotina com uns exercicios em casa como arrumar e tals que ela nem vai perceber .
anônimo
17/12/2016 09h48
Eu falaria direto e sem enrolação. Mas se vc n sabe como chegar e dizer dá umas dicas: tente mudar a alimentação dos dois, chame ela pra fazer atividades físicas juntos, vai fazendo isso junto. Pode ser que ela só precise saber que vc se importa com ela.
17/12/2016 09h45
A mulher é sua noiva e vcs não têm intimidade pra essas coisas? Acha que vai ter depois de casados?

Fih....realidade tá aí. Senta com ela e seja sincero...
Amor. As coisas não estão boas. Vc tem que cuidar da sua saúde.
Vamos substituir nossa alimentação e vamos caminhar juntos pelo menos 40 min 3x na semana.
Me ajude a te ajudar.

Sem rodeios...