Sabemos que comer eh um dos prazeres da vida; e sentar na mesa aquele cafe da manha farto e bolo quentinho... aquela omelete bonita e saborosa... e almoco com aquela carne assada e maionese... almoco de restaurante.... mas em algumas garfadas me bate um vazio em saber que muitos nao tem o que comer... assim num momento de gratidao a Deus, refletindo qtos nao comem a varios dias. Acontece isso com voce ?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
14/01/2022 16h23
Sim, por isso que não gosto de deixar restos no prato ou colocar comida fora. Acho desrespeitoso, visto que muitas pessoas veriam como um banquete o que eu vejo como resto.
anônima
14/01/2022 14h04
Não, mas deveria
anônima
14/01/2022 14h05
não
anônima
14/01/2022 14h06
Qnd minha sobrinha não quer comer eu penso.
anônima
14/01/2022 14h06
As vezes
anônima
14/01/2022 14h22
Não
14/01/2022 14h25
Em casa eu não penso, mas quando chega alguém pedindo para comer a sobra de comida, eu sinto vontade de deixar a pessoa sentar e almoçar comigo no restaurante. Infelizmente, os donos dos restaurantes expulsam.
anônima
14/01/2022 15h17
penso, mas é culpa do Bolsonaro que gastou toda a reserva de emergencia distribuindo dinheiro no auxilio emergecial pros vagabundos, agora sofre as consequências da miséria.
eles respondem
anônimo
14/01/2022 14h10
Eu penso no sabor na comida.
anônimo
14/01/2022 14h22
Se Deus existisse ou se ele fosse bom como todos dizem, não existiriam pessoas nessa situação, passando fome e na miséria.

Mas isso não é uma responsabilidade de Deus, não adianta a gente pedir a Deus.

Isso é uma responsabilidade sabe de quem? De nossos governantes. Mas eles só se importam com o dinheiro e em ganhar auxílio.

Sendo assim, uma responsabilidade nossa também, já que somos nós que colocamos eles lá!

Querem mudar essa realidade? Então cobrem deles. Cobrem de verdade, ameaçe, sequestre e mate se for preciso. Pois isso só vai mudar quando eles tiverem medo da gente! Revolução já!

Mas a realidade é que ninguém se importa, e vai ser sempre assim, infelizmente. Todos só querem se distrair com seus celulares, televisões com futebol, filmes, séries e etc, ninguém liga pro próximo, todos são egoístas. O sistema continua ganhando e pelo visto vai sempre ganhar, seremos pra sempre gados, trabalhando pra sustentá-los.
14/01/2022 14h26
Não, penso noque vou fazer em seguida.
14/01/2022 15h18
Não, quero mais é que elea se fodam.
anônimo
17/03/2022 15h04
As vezes eu penso sim e fico triste sabendo que tem pessoas que não tem nem o que comer e nem o que beber.
Acho bom sempre agradecer a Deus pelo o comer e o beber que Ele sempre nos concede.