Quando eu morrer lhe aviso rs ;).
Parto do principio que acredito em tudo ...temos um espirito que não morre o que morre é apenas a carne .Enfim este tema é muito abstrato .
anônima
21/12/2014 19h04
Na minha humilde concepção, a carne é uma cela temporária para o nosso espírito aqui na terra, onde o nosso comportamento irá dizer de qual lado da moeda ficaremos depois.
eles respondem
anônimo
21/12/2014 15h32
Acredito que vão para um necrotério, depois para uma funerária, depois para um velório, para assim ir a um caixão e ser enterrado num cemitério. Teoria fascinante, não?!

Há outras teorias também, dizem que cremam o corpo, para virar cinza e jogar no mar. Vai entender né ... Coisa de louco. rs
anônimo
21/12/2014 18h59
Deus irá salvar todos que são dele, que acreditam nele, e que são justos, os demais cairão na perdição, onde sofreram ali eternamente.
21/12/2014 14h31
As pessoas??? Pro cemitério ué...
KKKKKKKK

Falando serio agora, cara, pra onde vamos eu nao sei... isso é algo que me pergunto tb e sempre tento buscar respostas e tal... Mas uma coisa eh certa pra mim. Existe vida após a morte.
Não somos meras criaturas provindas de uma explosão e mutações genéticas... Somos algo muito além de carnes ambulantes e de apenas matéria. Existe algo espiritual ae tb com certeza...
22/12/2014 00h59
eu só ateu e afirmo isso com meus princípios já faz anos e ja "tentei" mais n consigo ter fé em deus essas coisas...
22/12/2014 01h56
Sou ateu então não acredito em nada após a vida, mas sei la né a porra do mundo é loca demais, quem sabe se tem alguma coisa, mas to afim de descobrir não.
anônimo
23/12/2014 00h10
Acredito fortemente no ser divino ser parte de nós e atingir proporções de sabedoria e inteligência nos faz continuar na Terra para divindade eterna.