De repente ele sumiu e nunca mais mandou mensagem… nem entrou no Instagram.
Ele eh meio estranho, pouquíssima foto..
E quando conversa, só fala dele…e umas coisas grandiosas que nem parece q eh…que eh lutador etc, mas na real ele eh magrelo ..

Estou achando que ele sofre de transtorno narcisista ou sociopatia … será ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
14/01/2022 15h02
Vejo duas coisas erradas aí, eu sou um que tenho pouquíssimas fotos pq prefiro conversar pessoalmente, não ligo pra rede social, e nem por isso sou um sociopata (antissocial).... Outro fator.... Tu conheceu ele por onde ? Se for por aplicativos de relacionamento esquece....a maioria dos cara só quer sexo... Sei disso devido a minha irmã
elas respondem
anônima
14/01/2022 14h56
Deve ser fake, narcisista ama se exibir, como ele terá poucas fotos? No máximo fake e um sociopata kkk
14/01/2022 14h57
Pode ser fake... Ou perdeu o interesse