Ele sempre foi o tipo de moço que seguia muitas mulheres, aquelas que se sexualizam bastante sabe?

Pois bem, desde que começamos a namorar tivemos ao total 6 brigas por conta disso, ele fez uma “limpa” nas redes sociais dele, porém continuávamos brigando pq sempre “ sobrava “ conta pra tirar...
Bom, agora vai a minha pergunta.
Oq acham de ele ainda continuar seguindo dix de meninas no insta? Dix de uma menina específica, e que por sinal, comentava fotos dele antigamente, com comentários do tipo “ Aff “ com emoji de carinha apaixonada.
Oq acham?

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/01/2022 14h56
Desculpe, mas não precisa ser homem para compreender tal "chifre", recomendo procurar outro parceiro.

Infelizmente, essa é a realidade...
anônimo
14/01/2022 14h55
Porque tu escolheu se relacionar com ele sabendo que ele seguia muitas mulheres e tinha essa ''fama'' ? É desses tipos de caras que vocês gostam né?
anônimo
14/01/2022 14h58
Tá nascendo um chifrin na cabeça ae hein
anônimo
14/01/2022 15h11
Ele não vai mudar. Aguenta ele assim ou caí fora.
elas respondem
14/01/2022 15h30
Acho que você deveria conversar novamente com ele sobre essa menina específica.
Também que viver monitorando as amizades do seu namorado só vai te causar mais ciúmes. Tentar impedi -lo disso aoq oarece é praticamente impossível, mas estabelecer um acordo respeitoso entre as interações das amizades dele(vcs) tlvz, seja o melhor.
14/01/2022 15h33
o que é dix?