Ano passado eu comentei com uma amiga da universidade (ex amiga) q is ver um filme na aula, pq tinha o PC e deu vontade.
Aí ela falou isto "Sim podemos ver as duas...Ah mas tu só vês aqueles tipos de filmes." Já aí achei uma puta de mau tom e ainda a fazer-se de convidada.
E eu não gostei e perguntei que tipo de filme, com cara bem tp "sua puta".
Aí ela foi "Ah sabes, animes e filmes estranhos" aí fiquei ainda mais passada e falei "Eu ja não vejo animes a alguns e os filmes não são estranhos só têm atores asiáticos e o plot é bem normal".
...
Ela pediu desculpa só para não parecer mal.
E fala
"Se for para ver filmes asiáticos tem que ser lésbico" Sim fez-se de convidados e ainda faz ultimato, eu mm não sendo lésbica já vi sim mas não ia ver só pq ela ameaça (aí é que não vejo).
Parte ridícula e que não entendo. Ela era não assumida, eu sabia mas era das poucas pessoas. Só consigo imaginar que ela me tenha dito isso para me usar:
1) Ver um filme lésbico enquanto vê se as pessoas me olham de lado (pq na aula com certeza os meus colegas iam ver o que eu estava a ver). Para assim assumir, não estou para isso.
2) Ver se alguém que era lésbica tmb, vinha ter cmg para amizade ou até para tentar algo e ver se tinha hipóteses. Pq eu sou aleatória e ela deve achar q se eu tiver ela tem.
Não achei bem muito menos ficar a exigir e ameaçar como se eu precisasse dela para ver um filme.
E falei q ia ver um gay e não lésbico mas q eu gostava e ela já q é parte da comunidade tmb ia gostar. E ela fala "Mas não me representa" (como se o filme lésbico que ela queria obrigar a ver no meu PC me representasse).
Meninas lésbicas acho que só pode ser por essas 2 opções ai ne?!
Essa aí é descarada e faz-se de convidada para tudo (nesse ano percebi isso)...