sei que isso é um pensamento bem machista, quero dizer, não penso TOTALMENTE assim, só concordo em partes, como por exemplo, assim como existem garotos para namorar (românticos, bem sucedidos), existem os garotos que não servem para namorar (quer ficar com todas, violento, etc...), enfim, tenho um pouco de receio de ser assim, e isso crescer dentro de mim, então, queria perguntar pra vcs, se vocês concordam com isso? acham que isso é um pensamento normal ou machista?

eles perguntam
6 8
elas respondem
17/12/2016 08h59
Se vc tem receio de ser assim mude meu filho... Não eh uma coisa legal colocar pessoas em categorias, principalmente usar as garotas, iludi-las, e colocar rótulos de que certo tipo eh pra ficar e certo tipo eh pra zoar.
17/12/2016 10h19
Isso n é normal.. é extremamente machista.

N existe essa de pegar e namorar...
Existe algm q vc vai se interessar e se essa pessoa estiver dispostas ira namorar com vc.

Qdo vc rotula algm,vc perde oportunidades de saber de fato como a pessoa é...evite rotular...se permita conhecer se estiver interessado.
17/12/2016 21h42
Meu filho, se um homem é um violento e nem serve nem para um namoro, esse homem minha boca não beija. Vamos parar de classificar mulheres e homens assim, porque antes Capitu que Amélia.
anônima
17/12/2016 13h53
Associando a perguntar ao avatar: o.O
17/12/2016 10h09
Totalmente machista
19/12/2016 11h11
É normal, cientificamente falando. Nós temos muitos preconceitos guardados no subconsciente. Pré- conceito, um conceito que a gente faz antes de conhecer de fato a pessoa. Então, toda o pré-requisito que listamos para uma pessoa pra namorar ou p ficar, pode cair por terra em determinadas situações.
eles respondem
17/12/2016 09h08
Todo mundo classifica as pessoas, eu não entendo porque ficam falando mal dessa atitude. Normalmente as mulheres dizem que não namorariam um cafajeste, galinha. E isso já é classificar.
17/12/2016 09h40
O pensameto normal é o machista. A luta pra não agir como machista é diária. Igual o orar e vigiar do crente por não saber a hora que o inimigo vai atacar.
19/12/2016 08h26
obrigado a todos pelas respostas! e desculpa se alguém ficou ofendido com a pergunta, ou sei lá.
anônimo
17/12/2016 13h59
sim tem como classificar sim. Existem mts baladeiras que não servem pra namorar pq elas não tem este perfil
17/12/2016 23h18
Minha resposta ta nos comentários.
anônimo
17/12/2016 09h30
Acho difícil classificar assim, ser humano é muito complexo.
anônimo
17/12/2016 13h47
Nem sei como classificar esse pensamento .
anônimo
19/12/2016 11h16
As mulheres não gostam de serem julgadas mas gostam de julgar quando o cara é cafajeste. Viva a hipocrisia!!!