Algum partido corrupto: todos
14/01/2022 15h39
Vai piorar.
14/01/2022 16h28
Eu gosto de todes partidos
anônima
14/01/2022 18h24
Churrasco, viagem na Disney, perfumes importados, alegria.
eles respondem
14/01/2022 18h20
Quero só ver quando esse Lula ganhar e desgraçar a economia do Brasil como vai ficar a cara de merda dos Lulopetistas arrependidos.

Os caras acham que quando o Lula voltar tudo vai ser resolvido aumentando bolsa família, aumentando a divida pública, e etc...

Cara, não tem segredo, o Brasil precisa cortar gastos, fazer uma reforma administrativa severa que consiga combater a elite do funcionalismo público, reduzir privilégios, e reduzir a divida pública, coisa que não é típico de políticos petistas.

A galera quer comparar a situação atual do Brasil com a época que o Lula governou o país lá trás, realidades completamente diferentes.

Se o Lula cair na real e ouvir os economistas liberais, podemos ter uma chance, mas se ele fizer as coisas que ele diz que pretende fazer, o Brasil vai quebrar ainda mais.

Lá na Argentina foi a mesma merda, o povo elegeu o esquerdista lá pensando que ele ia consertar o país e olha a desgraça lá, país afundado sem perspectiva nenhuma de crescimento.

A politicagem da esquerda é igual no mundo todo, os caras acham que basta injetar dinheiro que não tem em setores estratégicos que a economia bomba, puta erro.
11/03/2022 15h43
Estou adorando as pessoas aqui dizendo que todos os partidos são corruptos na intenção de amenizar o que o PT ou para o que a esquerda fizeram...

A importação do que já está sendo feito na Califórnia:

O risco da sua vida pela escolha de outras pessoas é pouca coisa para esse pessoal, se o delito também é pouco...
anônimo
14/01/2022 15h08
Vai continuar a mesma merda de sempre, Brasil nunca vai mudar kkkkkkkkkk o negócio é sair daqui antes que seja tarde demais, pq o futuro desse país é o mesmo dos nosso vizinhos argentina e venezuela
anônimo
14/01/2022 15h38
Se o Pt ganhar, ele vai implantar os sistemas que seus amigos Maduro, Chávez, e seu ídolo Fidel Castro fizeram és seus respectivos países
anônimo
14/01/2022 16h42
Pobre de direita é o ser mais burro que existe na face da terra, só o Lula pra salvar esse país miserável .
14/01/2022 16h13
Você sabia que rachadinha é só um nome bonito para os crimes de peculato, improbidade administrativa, corrupção, organização criminosa e concussão?

Não faz sentido o que vc escreveu " (..)algum partido corrupto ganhar(...)"
14/01/2022 16h46
"Algum partido corrupto ganhar"

Todos são kkkk
14/01/2022 16h43
Qual é o partido não corrupto?
anônimo
11/03/2022 15h44
Tenho certeza que o Brasil vai piorar ou ficar do mesmo jeito, não importa o presidente.
11/03/2022 15h27
Extinção
anônimo
14/01/2022 18h30
Todos os partidos são corruptos. O país todo é.
anônimo
14/01/2022 18h29
Vai continuar como sempre foi, a pobretada cada vez tomando mais no cu.
anônimo
14/01/2022 18h21
Continuará a mesma coisa

Se com o Bonoro não mudou mt (economicamente e politicamente, o declínio continua o mesmo), dificilmente outro mudará esse cenário
anônimo
14/01/2022 16h47
Nada demais, tudo vai continuar como sempre esteve.
anônimo
14/01/2022 16h10
Pobre continua sendo pobre
14/01/2022 15h32
Guerra civil.
14/01/2022 15h09
Vai ser bombardeado pelos EUA.