Pessoal, boa tarde.
Me chamo Arthur, tenho 33 anos e moro em São Paulo.

Comecei a namorar uma mulher com seus quase 30 anos, e com o desenrolar do relacionamento descobri algumas coisas dela que me deixaram muito preocupado.
Ela já teve mais de 30 parceiros sexuais, já namorou 7 vezes antes de mim e já ficou com centenas de outros homens (Isso que ela me disse, pode ser muito mais do que isso - se for menos, é um traço psicopático mentir assim para um namorado).
Além desse passado que muitos considerariam promíscuo, ela vem de uma família totalmente desestruturada, filha de uma mãe narcisista e que não teve a figura paterna próxima durante sua criação e desenvolvimento como adolescente e adulta.

Estou num momento da vida em que estou escolhendo uma mulher para casar e constituir família, e apesar de amá-la muito, não consigo evitar pensar que estou me envolvendo com alguém que já foi de muitos homens, o que tira um pouco do brilho e do sentimento de importância que exerço na vida dela - uma vez que sou apenas 1 entre outras dezenas de homens que passaram pela vida dela, e ainda pesa o receio da criação dela ter influenciado negativamente no desenvolvimento dela como mulher.

Tenho uma outra opção de mulher que só teve um namorado, de uma família estruturada e que eu já gostei muito no passado.
Ela gosta muito de mim e já deu a entender que está me esperando.

Diante de tudo que foi posto aqui, o que vocês pensam e o que fariam no meu lugar?

Obrigado!

eles perguntam
5 8
elas respondem
14/01/2022 15h25
Evite de ficar com a mulher que você não quer.
Vai ter um homem que vai aceitar ela pelo o que ela é e não vai ficar de frescura.
Melhor isso que um preconceituoso.
14/01/2022 15h27
e o senhor tá se achando muita bosta quando precisa de conselho amoroso para decidir a mulher com quem quer CASAR num site de anônimos adolescentes tendo 33 anos na fuça? valeime
anônima
14/01/2022 15h33
Por quel delas teu coração e sua cabeça de baixo falam mais alto? Acho que vc está muito focado no que a sociedade vai pensar... Escolha o que realmente te fará feliz, a galinha ou a puritana! Não importa, o que importa é o presente e o que vcs sentem um pelo outro.
Ps.: Pode ser que ela tenha algum distúrbio sexual para ter agido assim no passado, tipo ninfomania.
Escute seu coração, boa sorte
anônima
14/01/2022 16h19
Eu nunca dei pra ninguém, e ninguém nunca me quis.
eles respondem
anônimo
14/01/2022 15h27
Eu tentaria mudar a vida dela, ela não tem mais pra onde ir. Eu me sentiria culpado em saber que poderia ter ajudado ela, mas só por causa do passado dela eu não querer algo com ela. Não importa o que ela foi, o que importa é o que ela é agora. É clichê, mas é verdade, não se descarta pessoas dessa forma.
anônimo
14/01/2022 15h30
Se for pra continuar num relacionamento, atormentado pelo passado da namorada?! Melhor terminar. Mesmo ela sendo uma ótima parceira e fiel... sua preocupação vai ser os caras que ela transou no passado.
anônimo
14/01/2022 16h01
Cara acredite, não tem erro. Esse tipo de mulher vai te dar muita dor.de cabeça ainda, os primeiros anos sempre são maravilhosos e gostosos, depois você vai viver o inferno, ou no mínimo vai tomar um pé na bunda quando ela enjoar de você ou talvez traído algumas vezes. Você vai entrar num relacionamento com um final inevitável, vai quebrar a cara. Invista na sua outra opção pense a longo prazo, não a curto prazo. Se você quer constituir família com uma pessoa, filtre bem, muito bem.

Esses idiotas que estão falando merda da sua preocupação quanto a isso podem falar o que for, o final é sempre o mesmo. Você pode acreditar em mim, ou simplesmente ignorar e achar que estou sendo babaca por falar a verdade, mas é o seu futuro em jogo, não o deles, nem o meu. Você que sabe. Mas analisando o passado você pode ter uma noção do tamanho da furada e a sua preocupação e totalmente racional e justificável
anônimo
14/01/2022 15h23
Termina.
14/01/2022 15h36
Você é burro?

Primeiro de tudo que é uma canalhice ficar fazendo investigação sobre o passado da mulher, se ela não tem antecedentes criminais tá bom. Se ela já deu pra mais 100 o que importa é a vida dela com você agora.

Agora eu lhe pergunto, sendo tão machista e cabeça fechada como você é porque porra está perguntando isso aqui? Quer que tenhamos pena de você?
anônimo
14/01/2022 15h26
Apenas saiba que é extremamente difícil uma mulher mudar sem ela ter tido uma manifestação espiritual, tipo não tem como a pessoa mudar do nada sem ter que batalhar contra sí mesmo entende? É muito difícil e uma pessoa comum fazer isso pois não veria motivos para tal, somente se ela amasse a Jesus.
anônimo
14/01/2022 16h21
Agora veja por outro ângulo o enredo:
Você é o homem com o passado atormentado, uma família desestruturada e vários problemas e usava o sexo ou qualquer outro meio como escape.

Conhece uma mulher maravilhosa; é verdadeiro com ela, se abre. Você tem sentimentos por ela. Mas ela é insegura e o vê como uma opção, com desvalor, tem medo. Sou só mais uma pra ele, ela pensa. O que os outros irão pensar? Será minha melhor opção?
Ela, julgando-o como uma escolhe, algo a serví-la.

Como o bom rapaz de passado atormentado se sentiria?
anônimo
17/03/2022 13h19
Termina