1.05K  14/02/2017 14h13

Meu ex terminou comigo e por eu continuar falando mto com ele, ele bloqueou (,face e whats). Mas sinto muita falta. Queria sugerir que conversassemos. Pq ele terminou comigo por mensagem!!! Alegando que eu não aceitaria o fim se fosse pessoalmente... Uma vez chamei pra conversar, ele até aceitou, mas não deu. Chamo de novo?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
17/12/2016 11h07
Querida, deixe de se importar com isso. Não podemos depositar o sentido de nossas vidas e nossa alegria nos outros. Em primeiro lugar, ame-se, cuide-se, importe-se com você.
Se ele não soube tê-la e reconhecer seu amor, outro fará isso.

Abraços.
17/12/2016 11h12
Sei que não é fácil, mas você tem que aceitar que acabou.
Chora o que tiver que chorar e segue em frente.
Bloqueia ele em todos os lugares e vai atrás da sua felicidade.
anônimo
17/12/2016 11h33
Pare de ser insistente. Não fique se rebaixando pra ninguém. Orgulho próprio moça.
anônimo
17/12/2016 10h38
Para de ser chata. Respeite a decisão dos outros.
Siga sua vida e tenha um pouco de brio.
anônimo
17/12/2016 13h47
ele nao vai dar mais ouvidos , siga a vida .
14/02/2017 14h13
POH jovem minha situação foi igual a sua minha namorada me deu um pê na bunda estávamos juntos (10 anos) experiencia própria não corre atras parte pra outro manda se fode foi isso que eu fiz.

primeiramente se ame mais.
elas respondem
17/12/2016 11h25
O cara te bloqueou e vc ainda quer ir atrás dele?Que é isso jovem? Parte pra outra
17/12/2016 11h13
Respeite a si msm em primeiro lugar. Some e deixa ele sentir sua falta. Se ele não sentir, é melhor que não tenham continuado.
anônima
17/12/2016 10h41
Gata, te aconselho seguir e frente , não deu não deu.. foque em vc, cuide-se, faça um curso ou algo que você goste, se o cara terminou contigo por mensagem, acho que nem respeito ele teve pelo o que vcs viveramnum dia juntos. .
Eu não ligaria, trocaria até de número se possível para que não houvesse chances da pessoa me ligar, mas... vc quem sabe querida, tudo de bom..
Sorte sorte.
17/12/2016 12h32
Relacionamentos começam e terminam, aceite isso. Se ele te bloqueou é poorq não quer falar com vooc, então obviamente vooc não deve chamar ele pra conversar. Vai ser feliz, esquece esse cara!
É difícil, mas vooc vai conseguir esquecer ele...
E por favor, não demonstre sofrimento pra ele sentir pena de vooc. <3
Boa sorte!
anônima
17/12/2016 10h42
Dá até para imaginar o motivo pelo qual ele terminou contigo!!! Você devia ser um chiclete xarope. Larga do cara e bola pra frente, ele não te quer mesmo e já deixou bem claro isto.
anônima
17/12/2016 11h42
Ele já disse que não quer papo e que terminou com vc por msg pq vc não ia aceitar e vc ainda quer falar com ele? Ele vai ter que se mudar pra lua pra vc deixar ele em paz.
Para com isso mulher, para de se rastejar atrás de quem não quer mais nada com vc. Esqueça ele e viva sua vida.
11/02/2017 04h50
São dessa cara ..