coisas q ele faz e vc pensa
"esse é pra casa/namorar"

admiração/atração

eles perguntam
3 1
elas respondem
12/03/2022 10h41
Essa pergunta não faz muito sentido, você não terá a resposta concreta que procura. Já vi vários homens bons como pessoa e que eram péssimos em relacionamentos.
Não tem como escolher o parceiro apenas por uma ou duas coisas que ele faz.
14/01/2022 17h37
Amo gentileza e educação.
Gosto quando demonstra cuidado e presta atenção em mim.
Gosto de situações que venham acompanhadas dessa frase: "impossível não lembrar de vc"
anônima
12/03/2022 10h57
kkkkk.....eu admirava um cara assim ele tinha um monte e mulheres...ou seja, grande bosta.

Meu marido nunca foi um cara tão admiravel assim antes de casar, bem pelo contrario, era fechadão, antipático e no entanto, é um excelente marido, faz tudo por mim, é companheiro, parceiro, homem que eu amo de paixão.
eles respondem
12/03/2022 10h34
Não faço nada.