O cara falou falou que iria vir me ver, marcou a data e tudo e agora falou pra eu ir pra cidade dele ou fez a proposta da gente viajar pra algum lugar, mas eu nunca vi pessoalmente, mesmo sendo amigo de uma amiga não tenho essa coragem

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
14/01/2022 17h33
Vc só fala de homem kkkkk vc e aquela florzinha da uma boa briga pra saber quem gosta mais de homens
anônimo
14/01/2022 17h25
Tem tudo pra da certo
elas respondem
14/01/2022 17h26
Parece q ele voltou atrás em relação à vc por algum motivo, qr te ver porém sem esforços: vc q vá até ele.
Essa viagem juntos tá com cara de quando o cara sabe q fez algo errado e tá tentando se redimir.
anônima
14/01/2022 17h42
Quer tudo na mão.
Aí vc vai, gasta dinheiro pra ir até a cidade dele e ainda rola sexo.
Eu não iria viajar com um estranho.
anônima
14/01/2022 17h58
Esse boy tá muito folgado, eu não iria