1.23K  17/12/2016 13h49

E não foi por falta de tentativa de melhorar. Tentei muitas vezes, tentei com pessoas diferentes, tentei fazer de forma diferente, tentei mudar, tentei ser eu, tentei seguir adiante, tentei ouvir conselhos, tentei ouvir meu coração, tentei falar com Deus, tentei de todas as formas que eu pude imaginar.... Conclusão, foi um ano frustrado e cansativo.
Tem hora que dá vontade de desistir, sinceramente :(

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
17/12/2016 11h29
Olá, anônima. Eu penso que atualmente tem se valorizado muito a cultura do desapego, da frieza.
Na atualidade, o que mais está em voga são os relacionamentos superficiais, rasos. Para muitos, não se pode gostar, tem que ser indiferente, não demostrar sentimentos; e essa é umas das coisas que podem embaraçar relações promissoras.

Meu conselho é: seja você mesma, ame quem achar que merece, mas que também lhe devolva isso, na mesma medida.

Se você quer um relacionamento sério (foi o que pareceu), procure pessoas suficientemente sérias para isso, que valorizem aquele amor "cafona" antigo, e não a nova forma de amor que consiste em pegar e pegar (nada contra eu tenho a isso).

Abraços.
17/12/2016 11h21
Calma tudo tem solução
17/12/2016 11h26
É vida que segue...
17/12/2016 12h04
Vai atrás de coisas que vc gosta de fazer...
Um curso, um esporte, uma aula de dança, desenho, cerâmica... Sei lá rs

Vai curtir um pouco vc mesma.
anônimo
17/12/2016 13h49
Relaxa , ano que vem é um novo ano , levanta essa cabeça que tem mais uma nova tentativa =P
anônimo
17/12/2016 11h24
Vc fez o normal da vida.
A começar em pensar na vida como anos... Todo dia passa um ano que vc fez ou deixou de fazer qualquer coisa...
Mas a cada dia o que vc pode fazer pra sua vida ser melhor? Não fique contando os anos e sim as horas. E viva mais...pense menos. Pensar é coisa de gente triste.
17/12/2016 11h34
Você tem que ser do seu jeito e pronto. Algumas vezes vai dar errado mas faz parte. Não fica tentando ser de várias forma não senão vai ficar frustrada (se é que já não está).
elas respondem
anônima
17/12/2016 12h23
Olha querida, esqueça um pouco relacionamento e cuida de vc, volte essa atenção toda pra vc, faça algo pra destrair a mente, estudar, ou um curso, foque.no seu trabalho, começa a praticar um exercício, vc vai se livrar dessa tensão e quando menos vc esperar as coisas vão acontecer. . Sem pressa, naturalmente. .
Sorte sorte gata!!
17/12/2016 11h25
Miga, dá um tempo pra relacionamento sérios e vire dog, parça <3
Hoje em dia a maioria não quer nada sério e é melhor nem esquentar com isso.
17/12/2016 11h54
Falou de Deus será que não é um cristão que pega a palavra na euforia a entende porém quando tem a primeira dificuldade esquece da palavra?

Oii me chama privado quero lhe ajudar no que puder e posso.