Eu mexo com unhas e fiz um insta, mas acho que falta algo a mais no meu perfil, o que eu tenho que fazer para atrair seguidores?

elas perguntam
6 6
eles respondem
14/01/2022 21h13
Cria trezentas contas.
14/01/2022 21h17
Posta seus nudes nos stories.
14/01/2022 21h19
Compre seguidores ou faça sorteios.
16/01/2022 19h50
Usar toda oportunidade de divulgação.
Incluindo aqui.
anônimo
13/03/2022 12h04
Pode pagar um empresa de marketing voltada para redes sociais, onde fara postagens diarias, semanais ou conforme queira, e depois impulsionar estas postagens para chegar as pessoas como um anuncio, videos tem maiores visualizacoes, alem disso vai precisar atender estas pessoas com dedicação porque a concorrencia é logo ali, reserve sempre 10 a 20% do seu lucro para reinvestir em marketing e melhorias no local, sempre visando a prosperidade e não acomodar como a maioria das empresas fazem, quanto mais clientes maior capital e oportunidades.
elas respondem
anônima
14/01/2022 21h16
Focar na interação, postar fotos legais, usar #, postar stories todo dia, pode intercalar fotos de unhas com posts sobre curiosidades tipo: cores pra cada estação, formatos de unhas, Acetona faz bem ou mal pra unha.... Por aí vai.
anônima
14/01/2022 17h57
acho que tem que tem que pedir pra divulgarem
ou quando uma cliente for fazer unha, pedir pra te marcar etc
anônima
14/01/2022 21h12
Veja as fotos das unhas mais curtidas do Instagram e compare com o seu trabalho ou com o ângulo das fotos
anônima
14/01/2022 21h13
Reels é o que mais engaja, tenta postar stories e enquetes também.

Boa sorte (;
14/01/2022 21h13
Faz um reels fazendo, mostra a rotina, etc
14/01/2022 21h31
Você pode fazer um sorteio, por exemplo, e uma das regras ser seguir o perfil ;)