De todos os casais da minha família, conto nos dedos os que não tiveram caso de traição, geralmente partindo do homem. Meu pai mesmo já traiu minha mãe, dos meus 4 tios, apenas 1 não traiu a esposa. Entre os famosos também, tem muito. Estava assistindo o reality das kardashian, e pasmem, 2 das 3 mais velhas levaram chifre. A Beyoncé levou chifre. Isso dá tanto medo de me relacionar.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
14/01/2022 18h07
Culpa dos smartphones e redes sociais
14/01/2022 18h05
Pare de dar tanta atenção a esses casos que seu medo de ser corninha passa. Não é saudável viver nesse medo aí.
14/01/2022 18h08
O Humano ja é traidor desdo ínicio da vida.
14/01/2022 18h09
Falta de amor, carinho, atenção entre outros, mas também pode ser mal caratismo e vagabundagem
15/01/2022 11h32
A realidade é que a preocupação da educação emocional pelos pais é a principal razão pelo processo do adultério. A relação de dialogo entre pais e filhos não existe a décadas, somado com a publicidade e o processo capitalista, fez da sociedade em geral se preocupar muito mais com a aparência, níveis estético e padrões de beleza externo do que o principal que é a relação espiritual. Não estou dizendo de religião, mas sim do caráter do valor que cada pessoa é nesse mundo. A sociedade e esqueceu que o mais importante vem de dentro, que cada pessoa é única, a alma daquele ser, é tudo. Vai existe milhões e milhões de anos e nunca ninguém será igual ao outro. Porém o sentimento é idêntico para todos, de amor, felicidade, alegria. como tbm de dor, decepção. Então antes de se casar, primeiro se amadureça. Pois na linha da morte será você e ele(a). Quem trai normalmente esta perdido no status da vaidade, desejo carnal a fim de se completar. Mas esquece que no final ele esta só destruído o processo e conjunto mais lindo que é a união perfeita. Seja na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, seja na crise financeira, seja nos sonhos e objetivo. Conselho seja paciente sempre, cuida da saúde mental e física pelo menos 4 dias na semana, pesquise o que e ter empatia, o que é narcisismo, por que ocorre isso, por que aquilo. O secreto do casamento e estudar sempre para completar a vida de cada um. E se recorde sempre, todo ser humano uma vez ou outro terá seu ego em declínio, a probabilidade de uma leve depressão é de quase 100%. Então quando seu parceiro tiver meio estranho, estressando, chato, bravo e etc. O melhor e se dedicar para curá-lo. Segredo, viaje.
17/03/2022 13h07
Porque temos olhos para ver.
elas respondem
14/01/2022 18h14
E os que levam doença para dentro de casa?
Conheço um que passou HIV para a esposa e ela perdoou.
14/01/2022 18h23
Pq o ser humano não é monogâmico.
14/01/2022 18h10
Pq homem é pilantra, a maioria dos homens que conheço ja traiu a mulher mais de uma vez
anônima
14/01/2022 18h12
Se vc entrar nos bate papos da internet, tá cheio de homem comprometido querendo mulher.
14/01/2022 18h13
Comentando sobre os relacionamento de hoje, o relacionamento amoroso dessa geração, as coisas que são valorizadas são fúteis, e todo relacionamento que alimenta que há futilidade certamente não irá durar.

Também tem esse fator, biologicamente os homens possui mais tendência a trair, não estou generalizando de forma alguma, mais em questão de probabilidade é eles.
14/01/2022 18h14
Depois das redes sociais.
anônima
14/01/2022 18h24
Já normalizaram a putaria