Contexto:
Sou ex-modelo mas ainda assim tenho muita insegurança com a minha altura, visto que desde pequena era bastante criticada por isso, até mesmo no meu ambiente familiar.
Quando nos conhecemos, ele já havia me visto e eu mesma já havia lhe perguntado também se aquilo não o desanimava, sou realmente insegura com isso e ele disse que achava bonito e não era nada demais.
Entretanto, na nossa última conversa ele simplesmente soltou algo bastante grosso em relação a minha altura e mesmo já esperando por isso, visto que ouvi a vida toda, acabou me afetando de certa forma.
Ele pediu desculpas quase que instantaneamente mas sinto que foi mais um desabafo. Devo terminar para evitar frustração futuras?

elas perguntam
5 6
eles respondem
14/01/2022 18h13
Não termina, Quem de fato ainda não superou essa insegurança foi você, Ou você prefere perde(talvez) o amor da sua vida por algo tão pequeno?

(Alias fica uns dia sem fala com ele só pra ele se liga, Ele te xingou de algo que ele sabia aonde ia doer e que ia te afetar mesmo sabendo que isso é uma insegurança sua, Ele deveria te ajuda a superar isso não te lembrar da dor dessa insegurança)
anônimo
14/01/2022 18h20
Larga esse otário
anônimo
14/01/2022 18h30
É tudo coisa da sua cabeça
anônimo
14/01/2022 18h40
Isso, termina e seja uma pessoa isolada do resto do mundo, seja uma infeliz com esses pensamentos ridiculos. Vai terminar só por causa da sua altura? achei que o que importava era a personalidade.
elas respondem
14/01/2022 18h37
1 - Vc deve vencer essa insegurança. Leia livros sobre o tema. Não vejo necessidade de psicólogo para isso.

2 - Converse com ele que vc ficou muito chateada. Que é algo que te machuca muito, principalmente vindo dele. Que mesmo nos momentos de raiva ou de brincadeira, ele deve se controlar. Pois se continuar assim, ele vai acabar afastando uma pessoa que realmente gosta dele. Se a tua altura o incomoda tanto, que ele procure uma baixinha ao invés de te tratar mal. Vc quer um namorado que seja teu parceiro, que te apoie até em suas crises. Se for para ficar pisando na sua ferida, ele não está atuando nem como amigo, muito menos como namorado. Para ele pode ser bobagem, mas vc exige pelo menos que ele respeite suas fragilidades. Vc espera de um homem segurança e não que ele te empurre pro buraco.

3 - Se isso voltar a se repetir com essa mesma piadinha ou outras para te depreciar, trata-se de sinais de relacionamento abusivo. Os abusos vão aumentando até ficarem insuportáveis. Atente ao que está na alínea 2 e observe se vai repetir ou parar. O momento de namoro é para isso, observar para decidir.
anônima
14/01/2022 18h17
Na vdd ele que se sente inseguro, é mto mais fácil jogar essa insegurança pra vc, do que admitir que se sente inferior por vc ser mais alta.
Daqui a pouco ele vai encrencar com seu peso, cabelo... ninguém merece um namorado que te coloca pra baixo o tempo todo.
anônima
14/01/2022 18h21
Deve porquê alguém que te ama de verdade, não vai criticar algo que não tem como mudar
14/01/2022 18h47
se fosse algo recorrente sim, mas no caso pareceu que ele soltou sem pensar e se arrependeu
anônima
14/01/2022 18h59
Ele deve se sentir inferior por ser mais baixo que você, não namore anões. Agora eu quero saber qual é a sua altura.
anônima
14/01/2022 18h28
Ele é mais baixo q vc? O q ele falou q te deixou tão brava? Já estão juntos há muito tempo?